Robert Pattinson disse que pensou que seu personagem Edward Cullen era ridículo à primeira vez que leu o livro, admitindo achar difícil levar a sério Edward quando ele estava pesquisando o papel.

O ator diz: “Eu li o primeiro livro e achei muito bom. Mas a descrição do meu personagem é, desde a primeira página, completamente ridícula. Ela diz: “Ele entra em um quarto, e sua beleza é quase dolorosa “.

Leia o artigo completo, clicando aqui.

Para aqueles fãs de “Robsten“, a MTV traz um especial sobre o tema – Twilight: Love Bites. Abaixo você confere o vídeo da terceira parte legendada:

8 comentários

  • leh cullen pattison

    O galã de Hollywood Robert Pattinson esta assustado com a obsessão que o rodeia e a estrela de Crepúsuclo Kristen Stewart após o sucesso do romance de vampiro.

    O ator que interpreta Edward Cullen na franquia de maior sucesso, disse que tem lutado com o fenomenal sucesso dos filmes.

    “Claro que estou feliz que a série é tão bem sucedida. Mas a obsessão da personalidade que esta em torno de mim e Kristen é um pouco assustador”.

    “Isso é uma loucura, e me pergunto, de onde todas essas pessoas vêm? Isso tudo é uma situação estranha, até um pouco intimidante”, disse o ator.

    A estrela de 23 anos que subiu ao estrelato mundial com o sucesso do romance do vampiro, revelou que certa vez ele foi perseguido por um fã espanhol antes mesmo de seu sucesso crepuscular.

    “Aconteceu uma experiência ruim, mas isso foi antes de Crepúsculo. Dois anos atrás, eu estava filmando um filme independente, na Espanha e uma menina ficou em frente ao meu apartamento. Ela era uma perseguidora, isso foi muito desagradável”.

    Pattinson acredita que a única coisa boa com sua fama instantânea é que começa a ficar em hotéis de luxo.

    “Você esta hospedado nos hotéis de fantasia com casas de banhos incrivelmente agradáveis. Essa é a melhor coisa que posso dizer sobre isso”.

  • leh cullen pattison

    Ela talvez tenha derrubado Miley Cyrus da posição de garota adolescente mais famosa do mundo, mas a estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, está em negação. “As pessoas não me reconhecem”, ela sorri, sabendo que isso soa louco. “Eu acho que sou diferente pessoalmente ou coisa assim. Eu não sou muito acessível”, ela ri alto e conscientemente.

    Pela roupa que ela usou no Teen Choice Awards desse ano (no qual ela ganhou o prêmio de melhor atriz de drama por Crepúsculo): um vestido da Rock & Republic, com a parte da saia cheia de espinhos brilhantes, não foi necessário nenhum especialista para entender a mensagem: não fique muito perto de mim.

    Stewart já ganhou reputação na mídia por ser difícil, mas isso parece mais um rótulo não caridoso. Nos meus encontros com ela, ela tem sido inquieta, sim, desconfortável, atenta, estranha, sempre, mas nunca rude, desdenhosa ou arrogante.

    “Eu não sinto que hoje em dia todo mundo percebe você da mesma maneira”, ela diz sobre a era do Facebook/Twitter, da qual ela não participa.

    UIIIIII essA dOeu !!
    SeGuRa RoBeRt PaTtIsON

  • ana

    eu gosto tanto do edward e eu levo ele a serio..kkkkkkkkk..tipo tem umas meninas que ficam chamando ele de purpurinadoe chamam ele de gay pq ele é romantico carinhoso e tal..mais é que o mundo ta perdido as mulheres n gostam mais de romantismo..

    eu gosto do edward mais desde o inicio gostei mais do rob…o ser humano rob pattinson..kkkkkk

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.