A seguir um vídeo com uma matéria de um programa nacional sobre o filme Lua Nova, onde na entrevista Robert diz ser a ‘rainha’ do drama confira abaixo dublado:

Obrigada Deia Cullen por nos enviar o vídeo!

O The Zeitgeisty Report Blogger medita sobre o apelo aos “homens pálidos” e diz que existe algo para analizar. Você pode ler o artigo completo clicando aqui, a seguir um trecho:

O que tem em vampiros que capturam tanto a imaginação das meninas? Talvez isso tenha a ver com o início da menstruação e a complexidade dos sentimentos nessa época…”

12 comentários

  • Eliane

    E o mais incrível é que ele nem se esforça prá ser assim…Pelo contrario. Na maioria das entrevistas ele fica meio que: ” eu não sou nem interessante, eu pareço um idiota, eu nem entendo o que é isso tudo…” Talvez seja exatamente isso que nos fascina nele..Sua naturalidade…Sinceramente, torço prá que ele continue assim…

  • mc

    gente, vocês esqueceram de falar nas caras, bicos e bocas que só ele tem é algo tão natural, que ele fica lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sandra

    Gente eu amo tudo nele! rs
    Ele tem um “q”, que não tem explicação, é carismático, envergonhado, falante e tão liiindo!!! Como a SM falou em um vídeo no programa da Ophra, ele chama atenção por onde passa e isso nao nasce com a pessoa, até pode ser moldado nos padrões de Hollywwod, mas ele nao, isso é dele, é natural… é um verdadeiro astro mesmo!
    Pai do Céu, sou viciada neste homem!

  • RaH

    Ale eu li, muito bom mesmo. Realmente, ele parece estar correndo atrás de seus objetivos e não vai deixar ninguém estragar isso. E em relação ao maxilar dele, gente eu sou apaixonadaaaaaaaaaaaaaa ahshahsa, um maxilar quadradinho, uma mordia perfeita, isso o torna muito sexy…. Sem falar no resto, o olhar, tudo nele é perfeito e torço muito pra que ele alcance tudo o que deseja, pois ele tem mostrado a todos o quanto ele é capaz, tem se esforçado e tem demonstrado que não é somente um rosto bonito, é muito mais do que isso. Um excelente ator que melhorou muito desde o seu primeiro trabalho. Tem somente 23 anos, então imaginem quanta experiência ele ainda vai ter. É tudo um aprendizado. Ele não precisa demonstrar nada a ninguém, mas acho que as vezes as críticas que ele recebe são boas e construtivas para ele. Acontece que muita gente quer estar no lugar dele. Realmente, foi “daquele homem desconhecido sentado na praça, para o tão famoso e sexy Robert Pattinson. Uma explosão. Ele é um ícone e espero que permaneça assim, porque ele realmente merece!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.