Rob fez por merecer estar na lista das possibilidades finais de seguir os passos de Matt Damon como Jason Bourne no quarto filme. Ele está na lista que o blog Next Movie elegeu como possíveis atores para estrelarem o filme assim como Mark Wahlberg, Idris Elba, Chris Pine, Noomi Rapace, Jake Gyl len haal e Don ald Glover. Leia abaixo o que foi dito sobre o filme e a razão de escolher Rob para essa franquia.

A produção está rápida para fazer a quarta parte da franquia “Bourne”, dirigida por Tony Gilroy.

Aqui está o que sabemos: o filme, está marcado para sair em 2012, vai se chamar The Bourne Legacy e vai explorar mitologia mostrando um novo assassino de uma misteriosa agência chamada Tread stone. E Matt Damon não vai estrelar esse filme.

Robert Pattinson – Vamos pensar: O que uma estrela do filme “Bourne” precisa ter? Precisa conseguir fazer sequências de ação, ter profundidade e fazer esses dois parecendo bonito. Um ator profundo e bonito? É isso que diz no cartão de Pattinson pessoal. Existe alguém melhor para o papel do que RPattz? Não, também achamos que não.

Tradução: Desirée

10 comentários

  • cris

    Olha com o talento dele ,ele pode fazer qq coisa. E o Rob disse numa entrevista que ele era a mistura da Kristen e o Tylor. A Kris gosta de filme independentes, o Ty de franquias e filmes de ação. E que ele Rob era uma mistura, que gostaria de mesclar filmes indie e superproduções. E que o que vale para ele é se o personagem lhe diz algo ou não. Então tudo é possível vai depender dele gostar do papel.

    Quem assistiu o filme LITLES ASHES,viu que ator espetacular ele é! eu me apaixonei por esse filme , ele mostrou o que é interpretação.+1

  • Ψ Janine Cยℓℓεฑ Potter Ψ

    Seria bem interessante!
    Mas acho q ele ñ pensaria em filme de ação (ex: Homem aranha, q disse q o Rob nem tinha cogitada a ideia)

  • luisa melo

    eu tb vi essa entrevista bia, mas eu acho que quem quer ficar sempre omo rostinho bonito, alias corpo bonito, é o taylor e o Rob quer mostrar mais sua atuação. Corpo, rosto, disposiçao isso tudo um dia acaba, ja o talento e conhecimento não, por isso que Rob é pra sempre pq ele nao é apenas beleza.

  • bia

    Bom, apesar de achar que o Rob n quer mais fazer franquias, ele já disse que gostaria de fazer filmes de outros generos, tipo ação, e ele mesmo já falou que ele é meio termo, ele quer fazer filmes indies dificeis de fazer, mais tambem aceitaria fazer filmes maiores.

    Uma vez perguntaram sobre o tipo de filmes que ele Kris e Taylor queriam fazer, rob disse que o Taylor quer filmes de ação, mega grandes, Kris os filmes indies dificieis de ser feitos, e ele é o meio termo dos dois…n acharia estranho se ele aceitasse, mais isso é só especulação.

  • neyde

    não acho que o Rob tenha perfil para esse tipo de filme,ele é do tipo mais classico ;por exemplo TITANIC,é só um exemplo.Quem assistiu o filme LITLES ASHES,viu que ator espetacular ele é! eu me apaixonei por esse filme , ele mostrou o que é interpretação.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.