Robert Pattinson descreve sua ‘tristeza’ – ele sente falta da Kristen?

Segundo o site HollywoodLife, Robert Pattinson teria dito em recente entrevista para uma revista que estaria deixando os sentimentos tristes para atrás e questionam se o que o está fazendo infeliz é a distância que está de Kristen Stewart.

Ele não tem visto K-Stew em muito tempo – ele estaria soltando suas emoções para a imprensa?

Robert Pattinson geralmente é um cara feliz, mas em uma nova entrevista, ele pareceu tão triste – ele estaria solitário sem o amor de sua vida? Quando perguntado se ele sente falta da sua terra natal, a Inglaterra, pela revista Tu, Rob, 25, deu uma resposta depressiva desconhecida.

“Agora eu estou tentando deixar para trás estes sentimentos tristes,” ele diz. “Eu fui no Natal [em Londres] e eu não sabia de nada do que tinha acontecido ali. Aquela situação foi muito depressiva, o fato de se ter em mente a ideia de um lugar, e retornar e encontrar aquilo, tudo é completamente diferente e nada é mais como era.”

Temos certeza de que ele sente muita falta de Londres enquanto está em Toronto filmando Cosmopolis, mas algo nos diz que sua tristeza também se deve ao fato de que ele não tem visto sua namorada Kristen Stewart desde o MTV Movie Awards no início de junho!

O que vocês acham? Rob está muito triste porque está longe da sua garota?

Tradução: Josi Teixeira

18 comentários em “Robert Pattinson descreve sua ‘tristeza’ – ele sente falta da Kristen?

  1. Óbvio que ele sent saudades dela e vice versa, isso se eles não se viram ainda desde de o MMA, o que tenho munhas dúvidas. Mas nesse artigo ele está falando de Londres, de casa, da família. Esse povo pega uma reportagem e entrevista e coloca em outro contexto, profissionalismo zero. Se quer inventar seja original pelo menos.

  2. Rob pode muito bem viver sem ela… o que ele precisa mesmo é que as fãs continue apoindo seus trabalhos. E que parem de ligar ele sempre a ela …ele é muito mais que ela e pode muito bem crescer sem precisar dessa estória de Robsten.

  3. Gente, claro que você sente a ausência da pessoa amada, isso é normal um pouco de melancolia.

  4. Acreditar num artigo da HollywoodLife é o mesmo que acreditar que papai Noel existe. +10000000000000

  5. a tristeza é imensa quando está tão longe, mas o importante é que um deseja estar com o outro e isso supera todos os desafios.

  6. Não quero q Rob fique triste…..Ele pode estar falando de Londres , mas está com saudades dela tbm…..
    +1

  7. Não quero q Rob fique triste…..Ele pode estar falando de Londres , mas está com saudades dela tbm…..

  8. Eh claro que ele estava se referindo a Londres ne galera! Esse povo gosta de achar coisa onde não tem…apesar de minha professora da faculdade (Fisio) esta em Londres terminando sua pos na Europa e la o boato que rola eh que na verdade eles nao estao mais juntos apenas mantem as aparencias ate a saga terminar…Bom dai eu nao sei mas ela postou no seu twitter isso la de londres foi dia 05/06…

  9. Nossa nada a ver!!!! Ele estava falando de Londres, da grande crise q se abateu sobre seu país no fim do ano passado…. Meu Deus!!! Como pode isso acontecer será q eles mesmo não perceberam q ele estava falando da onde ele veio? . É um erro gritante, E acham q estão fazendo uma grande “notícia”. Se eu fosse o editor eu com certeza pediria demissão. Ninguém merece…

  10. Acreditar num artigo da HollywoodLife é o mesmo que acreditar que papai Noel existe.+1

  11. Acreditar num artigo da HollywoodLife é o mesmo que acreditar que papai Noel existe.

  12. Ha ele já demostrou em outras entrevistas a saudade que ele sente de Londres….é claro que ele estava se referindo a Londres….

  13. não quero ver meu anjo triste por nada ! doi meu coração.ele merece ser feliz,por toda beleza que ele nos proporciona,pelo seu trabalho maravilhoso.
    QUE DEUS TE ABENÇÕE ROBERT QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ.
    todo mundo fica triste as vezes,mas logo passa viu amor!

  14. Bom,se fosse ao fato de está longe da Kristen,seria ótimo,mas pode ser,
    q a Kristen tenha falado algo pra ele por telefone,talvez “não sei se podemos continuar juntos”ou algo desse tipo,ou talvez ele sente falta de está perto de sua familia,
    ou tem algo á ver com Kristen,porque por mais longe q estamos,mas sabemos q é so por um tempo,pois é questão de trabalho,e quando amamos alguem,não á motivos de ficar trsite mesmo longe da pessoa,pois sabemos q logo estaremos junto com tal pessoa,então pode ter aconteçido algo entre eles,algo, q nem ele mesmo toca no assunto,claro o Robert sempre foii um rapaz muito animado,mas se meche com o coração dele ele fica realmente muito sensivel,e não vaii revelar q ele e sua namorada tiveram uma discussão por telefone,se ele nem nunca assumiu q namora com ela,que dirá vaii dizer isso,vamos torçer,pra q ele e a Kristen se encontrem logo,estejão felizes juntos,q logo venha o casamento deles 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo