Robert Pattinson decidiu compartilhar de sua riqueza com a ex-namorada.

Robert Pattinson resolveu compartilhar sua mansão em Hollywood com a ex-namorada Nina Schubert, pedindo a ela para que pinte sua nova residência.

Com seus 26 anos de idade, ex-artista, Nina Schubert, agora está na Nova Zelândia. Ela contou a revista “Life & Style” o seguinte “Rob ainda é realmente um grande amigo meu. Eu dei a ele minhas pinturas quando morávamos juntos em Londres, e agora ele me contratou para pintar alguma coisa para ele.”

Clicando aqui você pode ler o artigo completo.

Adicionamos em nossa galeria mais fotos de Rob nos sets de Remember-me (são as últimas do álbum).

O site da People está divulgando uma enquete sobre qual solteiro as garotas namorariam, Robert Pattinson ou Taylor Lautner. Clique aqui e vote no Rob.

4 comentários em “Robert Pattinson decidiu compartilhar de sua riqueza com a ex-namorada.

  1. Eu namoraria Robert porque ele é mais velho, mais bonito, mais maduro, mais gostoso, mais divertido e porque ele toma muita cerveja e eu também (sou adulta, ouviram???).
    Acho o Taylor um garoto lindo mas é muito novinho e, embora não seja muito lógico, ele interpreta o cachorro pulguento de quem eu não gosto nem um pouquinho por ser manipulador!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. iiii a ex dele só quer uma perninha pra ta de volta na vida dele. se queria voltar pq naum fez isso antes da badalação dele?
    e eu acho que o titulo da noticia naum tem nada a ver xD ela so vai la pra pintar alguma coisa. Se ele bobear ela acaba ficando por lá isso sim -.-”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo