Robert Pattinson conta que brigou com Adele

O ator Robert Pattison, famoso pelo seu trabalho como o vampiro Edward na saga de Crepúsculo, revela briga que teve com a cantora Adele em uma festa, enquanto estava bêbado. A revelação foi durante uma entevista ao programa canadense George Stroumboulopoulos Tonight.

“Eu briguei com Adele, o que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já fiz”, disse o ator. “Eu falei [a ela]: ‘Você provavelmente conseguirá muito mais coisas na vida’. E ela me respondeu: ‘Você sabe que eu sou a cantora que mais vende no mundo’. Por algum motivo comecei a discutir isso com ela”.

No entanto, o ator não se orgulha do que fez e demonstrou seu arrependimento, quando pressionado por George. “Acordei me arrependendo de cada palavra que disse”, contou o ator.

Fonte: Alo

12 comentários em “Robert Pattinson conta que brigou com Adele

  1. Roberte sou fã dos dois mais isso é coisa de pessoas sem equilibrios e sem visão da causa que pode cometer dessa vez você errou geoge!.

  2. Emma, concordo plenamente contigo! Infelizmente é muito comum os meios de comunicação distorcerem o que pessoas famosas dizem, e o pior é que as pessoas acreditam.

  3. GENTE, DISTORCERAM A HISTORIA, Robert “contou” essa brincadeira de discussão com a Adele no programa “George Stroumboulopoulos Tonight Show” ele conta morrendo de rir, totalmente descontraído, gente a Adele já até falou do Robert e disse que adora ele e ele é “um TESOURO nacional da Inglaterra” <3 Podem procurar no google, tem video e tudo dela falando toda fofa dele.

    Agora os meios de comunicação DISTORCERAM O QUE O ROBERT DISSE, NÃO TEVE ESSE BRIGA TODA NÃO, Robert no programa conta sendo só uma conversa entre amigos ingleses. PAREM de acreditar em tudo que sai na mídia pois os meios fazem de tudo pra criar historias mentirosas, e Robert e Adele são duas grandes celebridades, chove historias mentirosas e distorcidas

  4. Ahh mas ele se arrependeu e também tinha bebido!!! Passou!!! Pede perdão ROB!!!! LOL

  5. Não entendi como briga. Entendi que ele foi tentar dar um conselho(já de pileque ehhe) e ela deu um fora nele.

  6. tadinho de rob, mais ele nem falou nd de mais a ela, tbem nao entendir nd

  7. Eu não entendi, o que tem demais na frase que ele disse? E pq ela respodeu que mais vende disco??Ele devia estar alto e não bêbado,pois se lembra de cada frase que disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo