De acordo com o blog espanhol Gente10, Robert Pattinson considera Kristen Stewart sua vampira ideal e a mais convincente em todo o clã em Amanhecer.

Robert Pattinson nunca reconheceu que ter uma relação sentimental com Kristen Stewart. Mas em todas e cada uma de suas entrevistas e declarações assegura que a atriz parece a mais bonita, a mais talentosa, a mais sexy. Em sua última declaração assegura que Kristen Stewart é a vampira mais convincente de todo o clã. Nos dois últimos filmes da saga Crepúsculo, o personagem de Kristen, Bella Swan se transforma em uma vampira. É evidente que Rob é um fã de sua transformação.

E ainda falando sobre Amanhecer, o site HollywoodLife trouxe lista com as 10 melhores cenas de amor de filmes, e Rob e Kristen como Edward e Bella não poderiam estar de fora. Não deixe de dar o seu voto para que a cena vença a pesquisa.

Amanhecer, Parte 1 (2011) – No que apenas pode ser descrito como o filme mais esperado do ano, Robert Pattinson e Kristen Stewart vão FINALMENTE fazer amor nas telas para a lua de mel de Edward e Bella. Vamos esperar para ver!

Tradução: Deia Almeida e Jakline Broco

9 comentários

  • Mayara

    oi galera do site . adorei as noticias , sempre é bom ter notícias novas sobre o rob…… adoro o site de vcs e sempre visito …… espero sempre noticias novas e encontro aqui . muitos beijos e continuem assim sempre espalhando novidades sobre o rob. amo vcs porque vcs aman o rob… fiquem com DEUS

  • graci

    Isso é muito bonito. Ele a admira, respeita e acho que ama ela mesmo.
    Temos que admirar e reconhecer, que é algo que difilcimente encontramos hoje em dia.
    Se é algo verdadeiro, que dure pra sempre!

  • Laiana

    ROBERT ♥ KRISTEN *-*
    OMG NUM VEJO A HORA DE VER AMANHECER: 1ª PARTE E VER A CENA SUPER HIPER MEGA POWER HOT DE ROBSTEN *-*

  • Manu

    Mas é claro q ele vai dizer q a Kristen é a melhor vampira. Se ele é o vampiro mais perfeito o q ele poderia falar? Os dois se completam até na ficcão.
    ( eu n vejo a hora de assistir essa lua de mel! HOT)

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.