Robert Pattinson confessou à imprensa ontem durante a convenção de Eclipse, que ele ainda não leu Amanhecer, mas pretende começar a leitura assim que terminar de filmar Water for Elephants.

“Eu não li ainda. É estranho fazer. Mais irei começar assim que eu terminar de filmar Water for Elephants. Estou muito contente por eu não ter lido ainda. É muito emocionante, não tenho idéia. Acabei de ouvir breve rumores sobre o que acontece na história, mas eu realmente não sei o que acontece à todos.”

Ainda sobre Amanhecer, ele também falou sobre o diretor Bill Condon e seu breve encontro com ele.

“Descobri que Amanhecer seria em dois filmes quando saiu na imprensa. Encontrei Bill Condon, brevemente à algumas semanas atrás, por acaso, pouco antes do MTV Movie Awards, em um bar. Ele parece ser um cara muito legal. Eu não falei com ele em detalhes sobre qualquer coisa, mas “Gods and Monsters” é um filme surpreendente. Eu acho que será bom. Mas ainda não sei por onde ele irá começar o Amanhecer.”

Clicando aqui você pode ler o artigo completo e traduzido pela Deia Almeida da Equipe RPBR.

5 comentários

  • mc

    É o livro mais decepcionante de toda essa estória pra não dizer cansativa e sem tempero,

    *Ele deve achar BD ridículo* +1

  • bia

    claro que ele leu water for elephants e bel ami, ele já gravou um e tá gravando o outro..helloooooo..ele é profissional..e quando terminar vai ler BD..assim como leu os outros 3..affffe BD é meu livro preferido, depois de twilight.

  • Carolina

    Claro. Para que ele leria, de imediato, uma coisa dessas? Sinceramente é uma história demasiada previsível e cansativa. Meyer deveria tê-la acabado no primeiro livro ou segundo.

  • carol

    ELE NÃO IA PERDER TEMPO LENDO UM LIVRO HORROROSO DESSES..ELE DEVE ACHAR BD RIDICULO…O INTERESSANTE E QUE ELE JA LEU WFE E BEL AMI KKK

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.