Robert Pattinson compara o fim da saga com se ‘divorciar de alguém’

O super astro de Crepúsculo Robert Pattinson anda dando tantas entrevistas sobre “Eclipse” ultimamente, que é surpreendente que ele realmente consiga lembrar de tudo que diz – para não falar dos incontáveis artigos que saem de cada palavra que ele fala. No entanto, quando a MTV News falou com ele no tapete preto da premiere de Eclipse, em 24 de junho, para perguntar a ele sobre um artigo no qual ele teria dito que estarva cansado de todo o trabalho de Crepúsculo, Pattinson pareceu lembrar muito claramente que ele não disse nada disso e rapidamente corrigiu.


“Isso é um monte de mer**!”
Pattinson brincou. “Eu odeio os repórteres que me citam errôneamente, é muito cansativo.” É claro que, percebendo que ele tinha acabado de usar um palavrão durante uma transmissão ao vivo da MTV, ele foi rápido e se desculpou pelo erro e cobriu a boca.  No entanto, em relação a sua alegação de estar “cansado” de interpretar o vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou de coração: “Quem diz que está cansado desta situação é realmente louco.” Pensando em sua vida sem “Crepúsculo”, lembrou-se do que fazia antes “eu estava sentado sem fazer nada.” (Além de seu papel em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, claro.)

“Eu amo fazer filmes,” Pattinson insistiu. “Eu gosto de todas as pessoas. Eu me diverti muito com todos eles. O elenco é ótimo.” Quando lhe pediram para colocar em palavras o que ele vai se sentir quando a série chegar ao fim daqui a dois anos, o galã teen disse simplesmente: “É apenas estranho. Eles se tornaram uma parte muito importante em minha vida, é como se divorciar de alguém. Vamos ver. Talvez seja ótimo!”

Fonte | Tradução: Sheila Andrade

2 comentários em “Robert Pattinson compara o fim da saga com se ‘divorciar de alguém’

  1. que bom que ele desmentiu isso..agoraquero ver alguém vim criticar ele..essa midiade merda só sabe pública mentiras.

  2. Acho que deve ter sido um alivio para o Robert de ter dito que tudo isso é um monte de merda, porque qualquer coisa que ele fala, já inventam coisas absurdas sobre o que ele falou. O bom é que ele é super humorado e sarcastico, porque se não fosse, essa gente ia sofrer quando fosse entrevistar ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo