Atualizamos nossa galeria com antigas fotos de Robert Pattinson em um evento beneficente para a amfAR em Cannes na França no ano de 2009.

Segundo o site Terra Peru, Robert Pattinson teria ficado com ciúmes com os “carinhos” entre Kristen Stewart e Ashton Kutcher. Será? Confira um trecho do artigo a seguir e na íntegra aqui.

Os fotógrafos presentes na gala de prêmios que escolheram Kristen como a melhor atriz não perderam tempo e a captaram justo quando conversava e sorria ao lado do popular ator que apresentou algumas categorias junto a Natalie Portman.

15 comentários

  • sonia

    Tenho uma ideia pro Pattinson se vingar ele vai apresentar o Globo de Ouro né.Pois então pega a elefanta Tai que contracenou com ele no filme Agua para os Elefantes põe uma sainha bem charmosa nela desfila segurando a trombinha dela e quando acabar o programa leva ela na porta da casa do Taylor Lautner e apresenta ela pra ele.

  • sonia

    Eita ela jogou charme pro nariz de batata e ficou de conversa com esse tambem aposto que chegou em casa tomou uns tapas do marido que segundo os reporteres presentes ja tava olhando torto,gente voces não entendem ela gosta de apanhar em casa ,ta explicado.

  • Luacarol

    SwanCullen;

    Eu tava brincando 🙂
    Mas mal me declarei oficialmente fã do Robert Pattinson e percebi uma coisa de cara: a mídia adora manchar o romance dos dois né? Imagina então se eles assumissem o namoro de verdade. Se bem que infelizmente, notícias ruins sempre venderam mais.

    Por falar em ser uma nova fã, gostaria de dizer que estou adorando muito o site!!

  • NARApattz

    oh povinho tosco pra mentir viu affzzz ,rob que se cuide vai vir ainda muita mentira por aiii,agora conversou CASOU! AFFF AFFF E mais gente o cara eh casado! dá licença viu

  • SwanCullen

    Luacarol, a Demi é uma mulher linda, não importa a idade que ela tem, e ela só tem 15 anos a mais que o marido, não poderia ser avó dele. Seria mãe se não tivesse um pingo de juizo na cabeça. E o Ashton é um homem lindo(só que o Rob é mais hehehe) o absurdo na notícia, é outro.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.