Robert Pattinson atropelado por um taxi em NYC!

O site Forbidden Planet está disponibilizando em pré-venda calendários e calendários de mesa 2010 de Lua Nova que estão previstos para serem lançados em Setembro ou Outubro deste ano. Clique aqui para comprar.

Robert Pattinson atropelado! O site RadarOnline.com tem um artigo falando sobre o acidente:

Ele foi atingido por um táxi na tarde dessa quinta enquanto corria de fãs! O RadarOnline.com testemunhou o astro de Twilight ser atingido por um táxi ao redor do meio-dia na frente da Strand Bookstore na Brodway esquina com a 12th Street. Ele não foi ferido. Um time de 5 seguranças estava tentando afastar um grupo de adolescentes quando Rob estava tentando deixar a livraria. Estava chovendo muito enquanto eles tentavam levá-lo rapidamente pela rua até seu trailer. Algumas das garotas estavam histéricas e Rob correu para atravessar a rua. Fazendo isso, um táxi passou por ele. O motorista pisou nos freios no momento que percebeu o que tinha acontecido. Parece que o táxi atingiu Rob no quadril. Ele ficou lá parado por um momento parecendo sem palavras. O segurança próximo a ele checou pra ver se ele estava bem, e depois gritou aos fãs: “Veja o que fizeram,vocês quase o mataram!”

Uma que estava no local do acidente relatou o acontecimento:

Os seguranças estavam gritando com todos e estavam dizendo que todos estavam perseguindo ele, mas realmente ninguém sequer tentou tocar nele e havia cerca de 10 pessoas no maximo tentando vê-lo. Então, os guardas afastaram todos do trailer, mas deixaram o paparazzi ficar do lado de fora do seu trailer para que ele pudesse fotografar quando Rob saisse. Seria injusto culpar os fãs lá fora. Em primeiro lugar, havia apenas cerca de 6 meninas e as adolescentes não eram loucas. Ninguém gritou para ele, ou tentou toca-lo. O segurança pediu desculpas depois, ele disse que eles estavam apenas sendo excessivamente cautelosos após o incidente de segunda-feira.

Leia o relato completo clicando aqui.

O site E! Online publicou um artigo falando sobre a falta de segurança no set de gravações de Remember Me. Os fãs conseguem  se aproximar com facilidade de Rob, causando transtorno durante as filmagens! A Summit Entertainment, produtora do filme, estaria preocupada com a situação e pensando em reforçar a segurança para que Robert não saia machucado.

Um fã registrou em um vídeo de 6 minutos Robert filmando para Remember Me:

13 comentários em “Robert Pattinson atropelado por um taxi em NYC!

  1. A GRANDE VERDADE É QUE ESTAO SUFOCANDO O GAROTO! ATÉ ELE PRECISA DE UM POUCO DE ESPAÇO PARA FAZER SEU TRABALHO ! POR FAVOR SOMOS TODAS INCONDICIONALMENTE E IRREMEDIAVELMENTE APAIXONADAS POR ELE MAS TOMEM CUIDADO COM ELE! RESPEITEM -NO!

  2. fiquei tipo rafaela quando vi a noticia: Rob atropelado?!?!?!

    meu deus que susto!!!!

    seja de quem for a versão a verdade é que rob se safou…e ainda bem

    QUERO DAR UMA NOVA NOTICIA, ONTÉM NASCEU MAIS UMA FÃ DO ROB, É MINHA SOBRINHA

  3. Que loucura essa notícia, atropelado por taxi, graças a Deus não aconteceu nada com ele!

  4. Olha sinceramente acho isso um absurdo e falta de respeito com o Robert. Coitado! As garotas estão perdendo noção das coisas…duvido q elas ficaram calmas como foi dito. Espero q o Robert ñ se machuque por causa dessas idiotas…pô tem q ter mais noção. Tinha q ter uma lei contra pessoas imbecis assim. Daqui a pouco ele desiste da carreira, ou vai ficar chato com as fãs, ñ querer tirar foto/autógrafo. E quem paga são as fãs normais.

  5. MEU DESUS QUASE MORRI DE ATAKE DO CORAÇÃO , QUANDO COMECEI LER , FIKEI PARALIZADA , QUASE MORRI -.-

    TADINHO DELE ,AINDA BEM Q ELE FIKOU BEM DEPIS DISSO

    AHH GENTI LEMBREI DE UMA COISA Q O ROB SEMPRE DIZIA : ”EU JÁ GASTEI TODA MINHA SORTE , VOU MORRER CEDO…”

    QUASE Q EU ACREDITEI NISSO!

    ROBERT TE AMOoOOo MT

  6. tudo isso é um gde. absurdo. se eles nnão protegerem a sua mina de dinheiro, quem irá faze-lo.?Espero sinceramente que isso nãoi se repita.

  7. seje lá o que tenha acontecido e quem tá falando a verdade, ainda bem que ele tá bem e não foi nada mais sério, mas podia ter sido, ou seja, quem foi o culpado, cuida pra não ter próxima vez. roob ♥

  8. essa versão é a versão da midia, a Summit declarou que o “acidente” não teve nada a ver com as fãs, foi um descuido de rob, e o táxi apenas encostou na cintura de rob, ele nem precisou ser socorrido, saiu andando normalmente.

  9. Meuu levei um susto a hora q comecei a ler…tadinhooo dele…ainda bem q nao foi nada mais gravee se nao eu ia te rm ataque!!!….Love rob♥

  10. Existem duas versões: a dos repórteres e a das fãs. Os repórteres são mesmo exagerados, mas isso não diminui a gravidade do incidente.
    Robert não saiu machucado, mas o incidente deixou bastante evidente que a segurança não está dando conta do recado!!!
    Quem não tem competência, não se estabelece, já dizia minha avó!!!
    Outro detalhe: dificilmente a Summit entraria em conflito com as fãs que, em última análise, é quem banca o cinema quando paga o ingresso, compra DVDs, posters, camisetas, chaveirinhos, etc…
    Segurança é prioridade, gênero de primeira necessidade, porque se machucam os artistas o filme vai pro beleléu!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  11. Graças a Deus não foi nada demais.
    É tão louco isso que vem acontecendo com ele … amo você ROB! meu lindo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo