Nessa segunda-feira (24/05) recebemos uma notícia incrível para os fãs de Robert Pattinson! O ator acaba de assinar um contrato de prioridade com a Warner Bros como PRODUTOR!
Isso significa que, o estúdio dará prioridade a Robert em qualquer projeto que ele assuma como produtor. O contrato envolve não apenas a Warner, mas também, o New Line Cinema e a HBO Max, o que quer dizer que; Robert estará envolvido em produções cinematográficas, on-demand e para a televisão!

Sobre o estúdio Robert comenta:
“Warner Bros Pictures e HBO sempre foram sinônimos de cinema inovador. Estou emocionado por trabalhar com eles para descobrir novas e emocionantes visões no cinema e na televisão e ajudar a traze-las à vida. Eu adorei trabalhar com o estúdio ao longo dos anos e tenho muito respeito por sua dedicação, sua vontade de arriscar e seu desejo de ir além do limite de forma criativa. ”

Robert vem de uma parceria de dois anos com a Warner, logo após as gravações de TENET já teve início as produções de The Batman

Courtenay Valenti, Presidente, Produção e Desenvolvimento da Warner Bros. Pictures, e Richard Brener, Presidente e Chefe Diretor de Criação da New Line Cinema falaram sobre Robert e o acordo ao DEADLINE:
““Ficamos incrivelmente impressionados com o olhar de Rob para identificar novos cineastas dinâmicos. Além disso, ele está continuamente alimentando ideias de histórias emocionantes em roteiros atraentes. Estamos muito animados que Warner Bros. e New Line sejam sua casa e que possamos nos beneficiar de suas paixões criativas e comerciais ”

Essa atitude mostra uma grande confiança do estúdio em Robert. Tudo aponta que a Warner já tenha visto algo pronto de The Batman e parecem ter gostado muito! Esse contrato também retoma a esperança de Rob aparecer como Batman nas séries derivadas do filme na HBO MAX!

FONTES: THR / deadline

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.