De acordo com o Gossip Cop, Robert Pattinson vai aparecer no The Daily Show na segunda-feira, dia 13 de agosto. Leia a seguir a tradução:

Ele vai, então, ser visto depois, na quarta-feira, no “Good Morning America“. Isso é fato. O que é ficção são todos as reportagens sobre como Pattinson os usará para “se abrir” sobre a situação com Kristen Stewart.

Suas aparições na TV foram agendadas meses atrás em conjunto com a promoção de “Cosmópolis”, e fomos informados que ele está animado para falar sobre… o seu filme. Quanto a todas as outras coisas, ele nunca falou sobre seus relacionamentos pessoais antes, e ele não vai começar na próxima semana. Qualquer comentário do contrário são suposições – e ERRADOS.

Fonte | Tradução: Milla Correa

23 comentários

  • Paty Braga

    Oi Flávia podemos combinar sim, só q pra mim teria q ser terça à noite ou fim de semana pq tenho faculdade de noite, mas qdo estreiar Cosmópolis vamos combinar algo mais certo tá bom. A Ane tá bem, tb tá chateada com td isso, mas estamos torcendo pelo Rob então bola pra frente, ela tb estuda então teremos q achar um meio termo hehe. Bjs Flávia foi bom te reencontrar.

  • Flávia

    Obrigada pelo apoio meninas.
    Paty que bom, que tu lembrou de mim! Que tal marcarmos para assistir á estréia de Cosmopolis juntas, seria um prazer ter á oportunidade de reencontrar vc. é a Anie, poderiamos colocar os assuntos em dia.
    Beijos Flávia

  • mel

    Flávia concordo com você (pela segunda vez eu acho kkkk), a kristen é egoísta, a pior coisa que ela fez foi dar a ilusão ao rob que ela o amava, quando na verdade nunca o fez. sempre foi fria com ele tinha pavor de assumir o relacionamento dos dois, vcs se lembram de um premio em que o rob chegou a chorar porque ele queria pegar na mão dela e ela se esquivou ? ela diz que ta sofrendo porque foi pega se não ela ainda tava ai feliz da vida, não foi um errinho atoa foi falta de caráter. o que eu lamento é isso ter ocorrido bem na época do lançamento de cosmópolis rob se dedicou tanto ao filme e povo só quer saber de fofoca da vida dele.

  • neyde

    Flávia, concordo plenamente com o que voce escreveu,penso exatamente assim,o que mais machuca é o fingimento e a falsidade, e logicamente a falta de respeito.

  • Paty Braga

    Oi Flávia, claro q me lembro de vc afinal nunca esquecemos nossas conterrâneas e admiradoras do Rob como nós, tá pronta pra última choradeira…”Amanhecer II” mais ainda do que aquela do 1º hehe. É pena q a situação tenha mudado não é, digo q acho q irei chorar mto mais nesse, pois além de ser o final toda essa história me deixou mto emotiva. Tenho acompanhado teus depoimentos, só não associava o nome a pessoa hehe, e vejo q sempre de forma mto coerente vc dá suas declarações e concordo com a maioria delas, quase todas, só q não estou aqui pra defender ninguém, mto menos não se sabe nada do q estava acontecendo a não ser através da mídia, ou seja, a mesma mídia q já cansou de inventar mtas coisas sobre eles, então prefiro aguardar mesmo pra saber como tudo ira se desvencilhar e claro esperando o melhor principalmente para o Rob, mas não posso negar q qdo fiquei sabendo de td fiquei mto arrasada e verdadeiramente magoada com a Kristen, as vezes nem parece q isso aconteceu de fato mais parece um pesadelo infinito, mas aos poucos tentei ser flexível e olhar por outros ângulos e apesar de tb ser totalmente contra a traição e tb o q mais me dói foi ela não ter acabado com ele antes, ao contrário de vc acho q ela está sofrendo sim, me desculpe mas é o q sinto, acho q ela não pensou de fato nessas proporções e acho q ela procurou sarna pra se coçar só q foi mto maior do q ela queria e esperava, então ela não agiu com sinceridade, pisou na bola e feio e agora o mundo está caindo em cima dela e não deve ser nada fácil passar por td isso e sozinha, pois com isso ela perdeu seu apoio, seu conforto seu melhor amigo, amante q era o Rob. Por td isso q venho a tentar entendê-la mas não compreendê-la pq isso eu não consigo, infelizmente. Ok então vamos combinar pelo menos mais uma sessão juntas do final né, a não ser q vc não queira segurar lenços…hehe. Abração…

  • Nete

    OI FLAVIA CONCORDO COM TUDO E UM POUCO MAIS “AMO ESSE MENINO D+ SE EU PODESSE TROCAR DE LUGAR COM ELE SÓ PRA NÃO VER ELE PASSAR POR TUDO ISSO.

  • sue

    Gente, esse negócio de toda vez falar sobre a traição, sobre a kristen, ta ficando muito chato muito mesmo. Eu sei que é o assunto do momento todo mundo não fala sobre outra coisa, mas nós fãs do rob sabemos como ele é sobre a vida pessoal, eu acredito sinceramente que se surgirem perguntas sobre o ocorrido ele vai ignorá-las, só me preocupa que isso o machuque, por que nós todas vimos o quanto rob está orgulhoso de Cosmópolis, mas essa mídiia nojenta está sempre mais interessada em conseguir vender mais, ter mais ibope; enfim esse site aqui trata-se do rob e principalmente de sua carreira profissional, quem quiser comentar sobre o tal escândalo tem que ir pra um site fofoca, quem quiser defender a kristen dar apóio e etc, tem que visitar um site sobre ela, e deixar os comentários lá. Por que esse site é especificamente sobre o Robert pra quem ainda não percebeu. E nós fans do rob(e não apenas dele como parte de um casal) devemos apoia-lo e focar nos novos projetos dele, e lembrar que ele não está sozinho, ele tem família e amigo maravilhosos para ajudar a passar por essa fase difícil.

  • Tatiana Cruz

    Acabou de sair uma notinha,no site Ego,que o Robert Pattinson resolveu falar sobre todos os assuntos,no Good Morning America……..inclusive sobre a traiçao……….eu tenho um link,que dá pra assistir o Good Morning America,ao vivo,pela internet………como faço para postá-lo aqui???????……ou voces já tem algum link????

  • ana

    Normal isso o que Maitê disse, afinal como ela mesma diz já traiu, então valores e moral para uma pessoa assim não existe…agora muitos ainda dão valor a lealdade e Rob pelo que eu li em entrevista está incluido nisso. Quem está feliz e amando e tem respeito pelo proximo ( principalmente se é alguém que se ama ), jamais trai.

  • Flávia

    Oi Paty Braga, não sei se tu lembras de mim, mas assistimos juntas Amanhecer I no Total. A minha opinião sobre traição é que é uma questão de valores, de caráter. Hoje em dia infelizmente vivemos em uma sociedade onde parece que o respeito e a confiança é algo raro, não podemos confiar nas pessoas e isto é muito triste, porque para mim á base de um relacionamento é o respeito e a confiança. Quando o seu namorado(a),marido, esposa, te traem elas quebram este vínculo e demonstram que são desonestas e que não tem consideração por vc. Quando vc. estáem um relacionamento e sente-se atraída por outra pessoa é porque o que vc. sente pelo seu parceiro não é um sentimento verdadeiro e acredito que dói muito menos quando á pessoa é honesta e termina o seu relacionamento antes de entrar em outro. No caso específico do Rob o que mais me deixa triste é que á Kristen durante estes três anos de relacionamento, e como fã do Rob que acompanho o seu dia-a-dia aqui no site, por mais discretos que eles fossem nós sabiamos que eram um casal. Aliás Rob comprou uma casa em L.A para morar com á Kristen e é tão ironico porque quando ela estava com o Rob promovendo os filmes ou saiam juntos, ela na maioria das vezes era fria com ele, sempre se escondendo e então de uma hora para outra aparece em plena luz do dia sabendo que é perseguida por paparazzis no maior… como posso eu dizer, amassos?! com o seu ex-diretor, ainda usando o boné do Rob, e voltou para casa dele, aliás dois dias depois ela foi fotografada saindo do show do amigo do Rob o Bob Long de mãos dadas, como se nada estivesse acontecendo. Ela contou para o Rob sobre o caso porque as fotos seriam publicadas caso contrário continuaria o traindo. Para mim á Kristen provou que não tem caráter e pior que fingia ser algo que na verdade não era, mas como vc. não consegue fingir por muito tempo…
    Para finalizar eu não entendo porque á assessoria da atriz e á própria permitiram que estas fotos fossem publicadas, porque afinal de contas nós sabemos que existe suborno para evitar o escândalo, mas parece que á própria atriz não está preocupada com á sua imagem, talvez ela seja mais egoista do que imaginávamos, porque em nenhum momento pensou no Rob, nas suas famílias, amigos e fãs, porque como pessoas públicas eles servem de referência para muitas pessoas que não so admiram como profissionais , mas também pelo seu comportamento e caráter. Sinto muito pelo Rob, ele não merecia esta humilhação.

  • luiza

    Não vou te condenar Paty, porque concordo com tudo que você escreveu (e quando digo tudo, eu quero dizer tudo mesmo, apesar de correr o risco de ser condenada também) …o que tiver que ser será. O que for melhor para ele o fará feliz e consequentemente nos fará feliz, e é isso o que importa. Não tem jeito, a imprensa (marrom), acabará tentando tirar algo dele, e eles tem técnicas para isso, podendo até constrangê-lo em público…vou rezar para que rob seja forte e não se deixe afetar com as perguntas invasivas, ou que pelo menos não demonstre..que seja digno e fique de cabeça erguida porque afinal, ele está acima de toda essa sujeira.

  • Paty Braga

    Pessoal não me condenem pelo q vou escrever, mas como ainda a tristeza é grande com todos esses últimos acontecimentos me debrucei com a seguinte frase de Maitê Proença q não sei se é ironia do destino mas ela protagonizou uma traição na minissérie “Gabriela” e o marido matou ela e o amante e a frase dela numa reportagem foi a seguinte: Já traí, já fui traída e já perdoei. Não acho difícil nem impossível perdoar. É só querer andar para frente em vez de ficar amarrada a algo”. Para ela, no entanto, uma mulher pode trair mesmo quando está feliz. A culpa, nesse caso, seria da paixão.Fonte Yahoo!OMG!, é o q eu digo não sei se é ironia do destino, porém tive uma percepção diferente do assunto. Vamos em frente então e seja o q tiver q ser. Rob vai aparecer, finalmente, tomara q esses programas não o incomodem com perguntas indiscretas sobre sua vida pessoal q só diz respeito a ele, então boa sorte Rob estaremos torcendo e ansiosas pra te rever, lindo.

  • Suzana

    Lindooooooooooooooooooooo, louca para saber as novidades q ele vai contar sobre a divulga;ao de Cosmopolis!!!!! Quero te ver Rob, lindo como sempre, e entusiasmado como seu secesso!!!!

  • luiza

    Segunda feira chega logo! muitas saudades de você querido…nos privar da beleza de seu sorriso por tanto tempo deveria ser um crime rsrs, mas eu entendo… 😉

  • Vanessinha

    Ahh eu to louca pra ver ele! Parece loucura o quanto ficamos ansiosas por essa aparição dele. Só quero ver ele sorrinho de novo!

  • Flávia

    Na próxima semana com á divulgação de Cosmopolis vamos ter muitas doses de Mr. Hot Pattinson!Aguardando ansiosamente á próxima semana, saudades deste menino lindo!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.