Enquanto esteve em Londres para divulgar ‘The Batman’, em 23 de fevereiro, Robert Pattinson concedeu uma entrevista a um programa italiano ‘Verissimo’, via Zoom. Nesta entrevista, o ator fala sobre sua dieta para o filme, dizendo que quase não podia comer macarrão, e confessa que ‘The Batman’ foi a melhor experiência da vida dele. A entrevista foi ao ar dia 26, e já temos fotos e vídeos disponíveis. Em breve postaremos na íntegra legendado. Confira:

x Entrevistas TV/Rádio > 2022 > (26/02) Verissimo – Screencaps

O ator, pela primeira vez convidado de Silvia Toffanin, contou as emoções de um papel “dos sonhos”

“Eu cresci assistindo ao Batman, quando eu era pequeno usava a fantasia dele. Nunca imaginei que poderia fazer este filme”. Robert Pattinson, em entrevista à Silvia Toffanin, no estúdio do Veríssimo, não deu bola à polêmica que eclodiu quando Hollywood o escolheu como Batman. “Meu entusiasmo é mil”, disse o ator, protagonista de The Batman que, em 3 de março, fará sua estreia nos cinemas. “Quando me olhei no espelho tive uma sensação muito forte, tive que me beliscar para entender que não estava sonhando. Foi a experiência mais incrível que já vivi na vida, nenhum papel se compara a isso”, acrescentou Pattinson, que rodou The Batman durante a pandemia, quando foram obrigados a dar uma pausa nas gravações. “Tive a sorte de continuar a trabalhar seguindo o meu sonho. Quando terminei, percebi que o mundo mudou”, admite o ator, que na entrevista concedida a Toffanin também relembrou brevemente as suas origens.

“Quando eu tinha vinte anos, soube que esse era o trabalho que faria pelo resto da minha vida. Eu era tímido e ainda sou: quando ando na rua tento me esconder porque tenho vergonha de falar com as pessoas”.

Fonte | Tradução: Bruna Rafaela – RPBR

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.