Robert Pattinson à revista: ‘Clima muda quando Kristen está de vampira’

Em entrevista à revista “Glamour”, Robert Pattinson elogiou a atuação de Kristen Stewart como vampira no último filme da saga Crepúsculo, “Amanhecer”.

“É como se ela já quisesse fazer isso há muito tempo. O clima do set muda quando ela está interpretando uma vampira e quando ela não está. Ela está indo muito bem”, disse. Outro a elogiar Kristen foi Peter Facinelli, que interpreta o vampiro Carlisle. “Ela está indo muito bem, e está lindíssima. Por algum motivo, ela fica estonteante quando põe as lentes de vampira”, comentou.

Fonte: EGO

6 comentários em “Robert Pattinson à revista: ‘Clima muda quando Kristen está de vampira’

  1. Isso Robert… baba ainda mais essa Kristen se isso é possível. ¬¬
    [Inveja mode ON]

  2. Concordo Drika, mal posso esperar pra ver a Kristen de vampira, ela mesma sempre alegou q ama a saga e q tava louca pra ser vampira, deve ter ficado mesmo mto linda e qdo se faz o q se gosta os astros conspiram e é por isso q ela deve estar linda Peter. Agora mesmo q o Rob não larga mesmo essa guria, deve estar mais caidinho ainda…hehehe…Robsten

  3. Acho que o Rob adora o jeito diferente que a Kristen o trata! Porque deve deve ser muito chato ter milhares de pessoas, no mundo, te tratando da mesma maneira! E, Kristen, verdadeiramente, ama Rob, porque ela não finge ser diferente! E, isso chama-se ser sincera com com quem se ama! A Kristen faz críticas a ele de brincadeira!

  4. É ele elogia… enquanto ela chama ele de loser, manda ele calar a boca mil vezes, chama ele de flippy e se recusa a dar a mão pra ele em público… isso não é amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo