Robert, o próximo Johnny Depp?

Jonnhy Depp é considerado homem vivo mais sexy e mais estiloso do mundo, mesmo aos seus 46 anos. Robert Pattinson acabou de ‘beijar’ o estrelato, mas é considerado um dos homens mais desejados do momento. Então, Robert tem potencial para ser o próximo Johnny Depp?

Os pontos a favor do Rob:
1. Sua sensualidade inigualável
2. Aqueles olhos tóxicos e aquele olhar frio, penetrante
3. Sua sagacidade
4. Sua amabilidade e apelo global
5. Seu estilo (Rob é o criador de tendências, com o cabelo desarrumado e casacos com capuz)

Entretanto, alguns elementos que Rob precisa trabalhar neles:
1. Sua atuação (Rob tem que levá-la a um maior entalhe para chegar em algum lugar perto de Depp)
2. Sua capacidade de entrega no diálogo
3. Escolha dos filmes (como um Pattinson pós-Crepúsculo, ele será cuidadosamente avaliado)

Leia o artigo na íntegra aqui, e claro, não deixe de nos contar sua opinião!

11 comentários em “Robert, o próximo Johnny Depp?

  1. Bom, eu acho que cada um é cada um. eu não gosto muito de comparações, pq para mim o Rob é único!! assim como o Jonny tb…são pessoas diferentes…
    Mas concordo com a parte da atuação, o Robert precisa (assim como todo ator iniciante) melhorar e melhorar…afinal…Crepusculo foi basicamente o primeiro e grande filme dele…ele tem um longo caminho a andar ainda!
    Mas eu tenho certeza que ele chega lá e com certeza ele um dia vai ser tão bom ator como Jonny e outros.

  2. Concordo com o artigo no que diz respeito ao que Robert já tem e ao que precisa conquistar. Vejo em filmes como How to be e Little Ashes lampejos de uma atuação madura que me faz ter fé no que este ator tem a construir.

    Senti falta da fonte original deste texto. Quem é o autor?

  3. Cada qual com seu estilo. Robert é talentoso, porém ainda muito verde, mas ele vai amdurecer, tem potencial prá isso. Quem sabe ele será um Depp no futuro!

  4. Para mim ele tem sim muiiito potencial para ser o novo Depp, o novo Jude Law, Brad e tantos outros. Tem todos os atribustos necessários, é sério na profissão e já demonstrou q não é qquer roteirinho q faz a sua cabeça, aliás não se deixa levar por padrões e tendencias. Enfim, tem estilo e está no topo!!! Com certeza ainda vamos vê-lo brilhar muiiiiito!

  5. Cada um tem um jeito diferente. Depp é mto respeitado, mas tb começou em papéis pequenos. O q acontecer profissionalmente com Robert daqui pra frente só depende dele e das escolhas q ele fizer. Qto ao resto ( ser sexy, sensual, famoso) são coisas q vem com td o pacote, mas q não parecem ter muita importância nem pro Depp e nem para o Robert.

  6. Robert, tem potencial é inteligente, talentoso com certeza a tendência dele é crescer cada vez mas buscando sempre se aperfeiçoar, e optando por filmes de qualidade.

  7. Realmente, ele pode ter um futuro parecido com o de Depp… mas cada um é um, e não tem pq um tentar ser o outro no futuro, entende? Acho q Rob está fazendo as escolhas certas, só precisa, realmente, desenvolver mais sua técnica de atuação. Mas ele já é muito bom!

  8. Sendo cada ser único, cada qual busca seu caminho, espero que Pattinsson porém possa trilhar seu caminho com trabalhos desafiadores assim como Depp o fez, ele realmente poderá aprender e crescer dentro de sua profissão.

  9. É logico que ele tem potencial,eu adoro o Jonny Depp,mais o Robert é único é um só.ele tem o seu proprio potencial e com certeza ele vai ser muito bem,em todos os aspectos…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo