Robert: ‘O amor de um fã é algo incrível. Acredito que isso seja melhor do que todo mundo te odiar’

Em nova entrevista, Robert Pattinson fala sobre Edward Cullen, de seu novo filme Cosmópolis, de seus fãs e da atenção da mídia em torno de sua vida. Leia a seguir um trecho do artigo:

Filmar em uma limusine por tanto tempo não foi nada claustrofóbico. “Até que eu gostei disso,” disse Rob. “No início eu queria ficar no carro o dia todo. Mas era tão quente. Eu realmente não poderia fazer esse método.” “O carro realmente me fez sentir concentrado.”

O ator londrino faz um sotaque americano no filme. “Eu nem sei qual sotaque eu estava fazendo na maioria das vezes”, admitiu ele. “Eu sempre achei que o dialeto estava escrito nos diálogos, nas linhas.” Nesse outono, ele vai estrear como Edward Cullen em “Amanhecer- Parte 2”, último filme da franquia “Crepúsculo”. Leia mais …

11 comentários em “Robert: ‘O amor de um fã é algo incrível. Acredito que isso seja melhor do que todo mundo te odiar’

  1. Rosa Emilia, q bom q vc pensa assim. Eu não consigo mais pensar em assistir Amanhecer parte II, não quero ver a cara da Kristen. Me doi mto ver os dois juntos e saber o q ela aprontou. Ver a carinha dela nas telonas, como a Bella do meu Edward vai me fazer choarar e eu ñ quero mais chorar pelo acontecido. Acabou, morreu!!!

  2. Sou Robquete de plantão, com vc e pra vc para o q der e vier. Te amo Rob.!!

  3. Boa Noite! Espero mesmo ter a oportunidade de assistir ao filme. Legal saber um pouco da sua relação com seus fãs, isso é um alimento que tem que ser cultivado sempre. O que me dá nos nervos é perceber que os próprios fãs ficam explorando, aumentando e alimentando um problema que é mais do Robert do que de qualquer outra pessoa. A fase das críticas e do apedrejamento já acabou. Ela também precisa de um tempo para reavaliar a situação, só condená-la não vai mudar nada e penso que ela já percebeu a escorregada. Não podemos tirar dela o mérito de atriz. Vamos sim, como fãs, encher os cinemas (sem vaias), o Robert Pattinson, espera que façamos exatamente isso.

  4. TE AMO CADA VÉZ MAS MEU QUERIDO E AGRADEÇO A DEUS POR VÇ EXISTIR NESSE MUNDO.

  5. Rob sempre estaremos com vc, estamos com vc aonde quer que for, vc e um ser humano incrível

  6. Rob é mesmo um querido, acredito que já comentei sobre isto antes, mas á cada entrevista eu o admiro mais. A forma como o Rob lida com á fama e a maneira como se refere e trata os fãs, demonstra á pessoa bacana que ele é. Eu nunca babei tanto ovo em uma pessoa famosa…rsrsrsrs, mas eu me tornei fã do Rob porque o acho muito simples e humilde e para mim são as duas qualidades que eu mais admiro nas pessoas, além é claro de sua simpátia, carisma, bom humor,honestidade. Sem dúvidas Rob assim como todos nós tem muitos defeitos, mas ele é aquele tipo de pessoa tão legal que demonstra mais as suas qualidades que os seus defeitos. Torço muito pela consolidação da carreira dele pós-twilight, fiquei muito triste com todo este escândalo sobre á traição, ninguém merece ser enganado, mas aparentemente Rob soube lidar muito bem com esta situação desagradável com muita dignidade e profissionalismo. E eu como fã estarei sempre torcendo e desejando ao Rob, saúde, sucesso e felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo