Robert no Elvis Duran (2008) + Melissa Rosenberg fala sobre “Amanhecer”

Foram postadas na galeria 17 novas fotos de Robert Pattinson no programa de rádio e entrevistas Elvis Duran, em 2008, ainda na divulgação do filme Crepúsculo. Clique nas fotos abaixo para vê-las no álbum.

Elvis Duran (2008)

Numa recente entrevista, o ator Chris Cooper comentou sobre como Robert lida com a fama. Chris contracenou com ele no filme Remember Me.

“Ele é um jovem homem muito legal,” disse ele sobre o astro. “Ele é contra o tipo de notoriedade que é monstruosa nessa idade. Não sei como ele lida com isso.”

Questionada pela MTV News sobre o roteiro de “Amanhecer”, quarto livro da saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg responde que está tentando “achar o rumo” para todos os personagens, confira a notinha abaixo.

A MTV News teve a sorte de encontrar a roteirista de “Dexter” e “Crepúsculo” naComic-Con de San Diego, onde ela esteve no painel de “Girls Gone Genre”. E como ela ainda não revela onde os dois filmes irão estrear, ela nos dá alguns detalhes sobre a cena do parto e do “Livro de Jacob”, bem como algumas colheres de chá sobre como ela planeja lidar com todos os novos personagens que Stephenie Meyer nos apresenta em “Amanhecer”.

“É extremamente desafiante apresentar aqueles novos personagens porque você já tem uma boa quantidade de personagens para trabalhar,” admitiu Rosenberg. “A família Cullen é grande, a família dos lobos é grande, você tem três núcleos… achar um rumo para todos eles é um desafio. Pra mim, é como puxar à frente aqueles que são essenciais e realmente fazer com que eles tenham presença.”

Naturalmente, Rosenberg não disse especificamente quais personagens irão ou não aparecer nos filmes, mas simplesmente disse que ela espera que “todos estarão lá de uma forma ou outra.”

Tradução: Sheila Andrade

5 comentários em “Robert no Elvis Duran (2008) + Melissa Rosenberg fala sobre “Amanhecer”

  1. É só esperar pra ver se o trabalho que ela teve na saga foi um fracasso ou se ela realmente descobriu o peso e responsabilidade que representa isso pra nós.

  2. eu estou apavorada só de pensar no que ela vai fazer em amanhecer.
    eu espero q ela caia na real e veja que o verdadeiro herói da historia é o lindo ,maravilhoso EDWARD!
    e nao o jacob…AFF

  3. Ai Luisa também estou em polvorosa!!! Nosso vampiro do bem, o mais maravilhoso e bondoso, ser transformado em um simples codjuvante, quando na verdade ele é a estrela principal junto com a Bella. Espero que a Melissa tenha consciência do quanto esse desfecho é importante para os fãs.

  4. Eu to com medo da merda que Melissa vai fazer em amanhecer, ela vai botar, de novo, Jacob como herói e Edward como vilão, e é bem capaz de estragar a melhor parte do livro, a lua de mel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo