Robert: ‘Não sou o Edward. As pessoas tendem a esquecer que Crepúsculo é um filme’

Em entrevista para a revista italiana Ciak, Robert Pattinson comenta sobre a experiência mais esquisita que já teve com um fã, o que foi esses últimos 5 anos para ele e muito mais!


010 x Scans > Internacionais > 2012 > Novembro 2012 – Ciak (Itália)

Você faria outro filme da série?
“Somente se Stephenie Meyer escrevesse. Mas neste ponto eu imagino o que poderia possivelmente acontecer. Talvez Edward se transformaria em um vilão? Sim, isso seria algo.”

Qual foi a experiência mais esquisita que você teve com um fã?
“Na última Comic Con em San Diego, eu estava com Kristen que também estava promovendo Branca de Neve e o Caçador, e uma garota se aproximou a mim para me perguntar se eu me sentia confortável sendo o Príncipe Encantado. Eu não fui capaz de convencê-la que aquilo não era eu…” Leia mais …

11 comentários em “Robert: ‘Não sou o Edward. As pessoas tendem a esquecer que Crepúsculo é um filme’

  1. Bom Dia! Continuam confundindo ficção com realidade. O Edward como o conhecemos não existiria sem o Robert Pattinson, mas, o Edward consagrou a carreira do Robert Pattinson. É confuso, verdade! O que tem na Saga é uma intensa magia que perpetuará, creio. Mas, amo o Robert Pattinson, desde a mágica de Cedric Diggory. Então, é o Robert Pattinson que tem em si toda a magia, o que quer dizer que, em qualquer personagem, ele terá sempre o poder de nos seduzir. Será que ele compreende isso??

  2. Eu perdoei uma traição e fiz da minha vida um inferno. A dúvida me consumia, o ciume então, nem se fala. Cada minuto de atraso, cada telefonema, correspondencia eu ficava em desespero. Tive um depressão terrível, usei remédios, fiz terapia de grupo e só fiquei curada qdo acabei com ele. Não desejo isso nem para inimigo. Espero q o Rob nunca passe por essa angustia.

  3. Tal e qual o Edward ele tem a mesma capacidade de perdoar traição. Seja na ficção ou na realidade. E eu pessoalmente sou contra, traição não tem perdão, pois destroi, estima, consideração respeito tudo.!!!

  4. Ele não é o Ed, mas ele tem coisas nele que o Ed tem , e talvez essas coisas tb contribuiram para ele ser o Ed, e não são só as físicas. Rob é doce, sensível, educado,calma,músico,carinhoso,protetor,na dele,etc… Ele tem muitas coisas do Ed sim, mas tb tem muitas diferenças. E justo por essas diferenças que eu amo muito mais o Rob que o Ed.

  5. já nem sei o que pensar,bruna.estou achando que ele está mesmo com a koisinha,ou prefiro que seja mesmo por amor e não por contrato.de qqr forma nenhuma das teorias me agrada. vou pensar nele como a musica da marina que coloquei acima.só apos o lançamento do dvd saberemos …

  6. ai fiquei triste sobre os amigos… q ele nao pode ter novos…..
    e ele definitivamente nao é o edward!! nao mesmo!

  7. cris.p…realmente age como tal…mas tudo bem, a saga está acabando e espero que com ela, tudo que de alguma forma o liga a ela, também…tudo mesmo… continuo torcendo para que ele fique cercado apenas de quem o ama e o respeita de verdade…incluindo suas fãs ( as robquetes ).

  8. Vc realmente não é o Edward, mais nós amamos vc com tanto carinho, pq vc deu vida ao nosso amado e doce vampiro.

  9. Só que acompanha o Rob, sabe a diferença enorme que existe entre eles. Quem só vê o Edward, nos filmes da saga, pensa que o Rob é daquele jeito. Cada uma né.

  10. Realmente rob nao é edward , e eles tem coisas bem diferentes um do outro , mas robert continua sendo incrivel

  11. não é Edward ,mas age como se fosse. tem nada não, “Não importa com quem voce se deite,que voce se deleite com quem for…” continuo apaixonada…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo