Mais um prêmio para Robert Pattinson, e também para Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo. Robert deixou pra trás seu colega de elenco, Taylor Lautner e também seu ex-colega de elenco, Daniel Radcliffe, entre outros. Eclipse, por sua vez, bateu o tão esperado Harry Potter e as Relíquias da Morte. Confira abaixo a scan da revista:

Ator de Filmes Icônico:

* Daniel Radcliffe, Harry Potter e as Relíquias da Morte
* Jaden Smith, Karate Kid
* Logan Lerman, Percy Jackson : O Ladrão de Raios
* Taylor Lautner, A Saga Crepúsculo: Eclipse
* Robert Pattinson, A Saga Crepúsculo: Eclipse – VENCEDOR
* Zac Efron, A Morte e Vida de Charlie

Filme Icônico:

* Querido John
* A Mentira
* Karate Kid
* A Última Música
* A Saga Crepúsculo: Eclipse – VENCEDOR
* Valentine’s Day

Tradução: Ana Clara

8 comentários

  • lily FREITAS

    Sim conccordo com vc , Luiza tem gente que gosta do Rob por causa do Edward ,e confude achando que ele é perfeito , mas gosto do ROB pelo fato de ele ser um pessoa humilde, ele tem senso de humor incrivél, ele parece ser uma pessoa autentica muito verdadeiro, mas ele tem defeitos sei que ele não é perfeito .Acho muito engraçado quando leio em alguns sites comentário de algumas meninas que se dão o trabalho de criticar o Rob pelas características físicas dele , dizendo que ele feio que ele magro, acho uma palhaçada!!!! Tem umas que são team jacob porcausa que o Taylor é mais musculoso éo mais e ect ect ec….. N ão tenho nada contra o Taylor mas as pessoas de hoje visam só a aparência , glamour ,por isso que eu gosto do Rob ele não é apenas só um rostinho bonito, ele é um cara de bastantes qualidades um cara de conteúdo.

  • luisa mello

    kris,
    quando eu leio comentarios do tipo: “robert é muitooo gato e perfeito”, eu penso que elas não conhecem ele de verdade e tem apenas o ilução de que ele é o edward, o que é errado, não estou dizendo que vc é assim, mas eu acho que se elas o conhecerem de verdade seram que ele não é o edward ele é muitoo mais que isso, ele é timido, meigo, fofo, simpatico e talentoso etc. porem, ele tem defeitos, e quando essas meninas descobrissem esses defeitos, talvez elas parem de gostar dele e se vão se agarrar em outra iluçõa perfeita.
    mas fico feliz de ver que vc não é assim, vc gosta mesmo dele, pela pessoa que ele é.
    o Robert tem defeitos, e isso o torna humando, porem suas qualidades o tornam o humano mais perfeito que eu já vi na vida.

  • Kris

    Ahh gente, num tem como esplicar o quanto eu amo o Rob, éh algo fora de mim!!desde que o vi, contracenando com o Daniel, em Harry Potter e o calice de fogo, eu achei ele tããão diferente, aleémDoQUÊ ele ficou com a ChÔ primero…. Sempre o Rob neh!! Bom eu sei que agora ele éh fenomeno mundial,,, sim sim.. Demorou mas ele mandou ver..
    FoiSÓHumaQUESTÃOdeTEMPO, eu sei tambem que como eu tem muita gente que ama demais o Rob, e eu adoro esse site porq tem tudo sobre ele, eu que …….. Sei láh, genteh.. Acho que faria muita coisa pra.. pra poder so vê-lo.. EUamoMUITOele, ih eu sei que assim como eu tem muita, muita gente mesmo, que ama o Rob, EU não quero parecer qualquer coisa ruim aos olhos de quem lê ISSO nem uma concorrente por assim dizer, mas eu quero dizer que confio que tem muita gente que não sóh ama o Rob, MAS q torce por ele …..

  • cpattz

    Ah estou tão Feliz pelo Robert como a Luisa disse, embora, isso não seja um premio que se possa levar a serio, ou que realmente reconhecesse o seu talento.

    Mais Parabéns *-*

  • luisa mello

    eu acho justion bieber gay, e ele se acha demais por meu gosto.
    Feliz pelo Robert, embora, isso não seja um premio que se possa levar a serio, ou que realmente reconhecesse o seu talento, mas é sempre bom ganhar do taylor.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.