Robert finalmente admite que adotou seu cachorro “Bear” com Kristen!

Todos sabem que Robert Pattinson tem um cachorro chamado “Bear“, mas o que ainda estávamos na dúvida era sobre com quem ele adotou o cão?. Confira abaixo a matéria pelo HollywoodLife em uma possível entrevista no qual Rob admite que adotou ‘Bear’ com Kristen Stewart!

Rob e Kristen são oficialmente pais! Eles levaram seu relacionamento a um outro nível e adotaram um cachorro… juntos! Adotar um cachorro junto em um relacionamento é um grande passo, especialmente para um casal jovem como Robert Pattinson e Kristen Stewart. Rob finalmente admitiu que ele e Kristen resgataram sua nova companhia canina, Bear, juntos quando filmavam Amanhecer. Robsten são pais oficialmente! “Graças a Deus Kristen estava comigo. Então só adotamos um cachorro. Um vira-lata. Chamamos ele de Bear,” o ator de 24 anos disse recentemente em uma entrevista a um jornal alemão. Parece que o vampiro arrasa corações é um fofo quando se trata de animais, e quer resgatar todos os cachorros quando foi pegar um com sua namorada. Adoramos essas notícias porque o casal deve estar pensando em seu relacionamento a longo prazo – adotar um cachorro é um compromisso informal de que sua relação vai durar anos para cuidar do cachorro. Talvez Bear seja um teste para saber como o casal vai cuidar de um bebê! Estamos animados que a relação de Rob e Kristen esteja mais forte do que nunca. Mal podemos esperar que eles continuem fazendo marcos e espero que um dia eles chegam ao altar! Nos diga o que você acha? Você acha que adotar um cachorro faz o relacionamento de “Bella e Edward” sério?

Fonte | Tradução: Desirée

5 comentários em “Robert finalmente admite que adotou seu cachorro “Bear” com Kristen!

  1. Desirré vc é nova por aqui? Amei sua tradução. Robsten ja nasceram para serem pais de verdade(de um bebê, claro).kkkkk Faço minhas as palavras da Thay “ôooo cachorro sortudo”.

  2. ôooo cachorro sortudo sair de um abrigo, pra ter os pais mas adimirados do momento ROBSTEN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo