Durante entrevista com o jornal ‘Publishnews’, o ator Robert Pattinson comentou como sempre acaba por se sentir desconfortável com a fama que lhe trouxera a saga, mesmo que tenha sido a mesma que lhe tenha propiciado o impulso para sua carreira, sobre seus projetos futuros e o filme ‘Mission: Blacklist’.

Edward Cullen, o personagem principal e enigmático da sala “Crepúsculo”, foi o papel que fez com que lançasse e deixasse ainda mais famoso, o ator britânico Robert Pattinson, o levando ao caminho do sucesso. Mas alguma coisa, segundo ele, parece não se encaixar com sua personalidade.

O jornal “Publishnews” falou com ele sobre os seus próximos projetos e as críticas.

“Eu tenho um distúrbio mental bem esquisito: Eu sempre acabo fixando e escutando as críticas negativas. Não importa se várias pessoas venham a me elogiar, tenham boas críticas à respeito de meu trabalho, mas eu sempre acabo por me ater à  parte mais negativa, na crítica negativa. Talvez porque eu não acredite que mereça tudo isso por agora, talvez seja por isso que eu queira acreditar e sentir na minha cabeça que o que eu faço vai valer a pena no final das contas, e que faça com que eu continue lutando assim por um longo tempo.”

Confira essa entrevista na íntegra aqui.

2 comentários

  • Kit

    “Distúrbio mental” não, não é isso. E sempre bom querer fazer melhor e progredir. Nada é adquirido neste mundo, e é sempre bom ver as críticas. Quem se acha bom demais, nunca irá tentar melhorar e ficará parado. Lutar sempre, todos os dias, para chegar a ser feliz.
    Agora nós aqui sabemos o quanto ele é bom e maravilhoso!

  • Nete

    NÃO GOSTO QUANDO ELE DIZ ISSO POIS ELE JÁ MOSTROU AQUI VEIO EM VARIOS PROJÉTOS MAIS É ASSIM MESMO POR MELHOR QUE ELE SEJA SEMPRE TERAR OS CONTRA MAS PRA MIM E PRA MUITOS ELE NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA EU SÓ QUERIA TER O PRAZER DE DIZER ISSO A ELE ROB PATTINSON VÇ É FANTASTICO E EU TENHO O MAIOR ORGULHO DO MUNDO EM SER SUA FÃ.TE AMO PRA SEMPRE.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.