Robert fala sobre a transição de celebridade à fotógrafo para a Associated Press

Em nova entrevista para a Associated Press, o ator Robert Pattinson falou sobre a transição de celebridade à fotógrafo em Life e sobre a fama após seus grandes filmes como Harry Potter e Twilight. Confira a entrevista completa e transcrita pela nossa equipe à seguir:

Eu gosto que Rob está fazendo o que ele faz para tornar-se feliz. Isso é o que a vida real deve ser tudo sobre.

“o homem constantemente perseguido pelos fotógrafos agora esta com os pés dentro do seu novo filme.”

O barbudo britânico, Robert Pattinson, interpreta o fotógrafo Dennis Stock, no filme de Anton Corbijn, “Life” – o qual acompanha a relação de Stock e o jovem James Dean (interpretado por Dane Dehaan) que está sobre os holofotes da fama.

Pattinson, com 29 anos, falou com o The Associated Press sobre a transição de celebridade à fotógrafo e sobre o foco da fama apos seus grandes filmes como “Harry Potter” e “Twilight”. “Life” estreia na Sexta-feira no Reino Unido e 4 de dezembro nos Estados Unidos.

Q: Você passou sua vida na frente das câmeras, como foi estar por trás dela?

PATTINSON: É interessante sentir esse tipo de poder, especialmente quando eu estava gravando a cena do tapete vermelho, quando você faz parte da multidão de pessoas, e não apenas fazer parte da multidão e se esconder mas ter algo que você possa usar para esconder sua cara. Você apenas vê toda a pressão que está em cima da outra pessoa. Eu acho que é legal, você se sente seguro no seu pequeno espaço. É muito diferente.

Q: Surgiu alguma faísca de interesse pela fotografia ? Você é agora um fotógrafo ou você estava interessado em fotografia antes do filme?

PATTINSON: Eu não estava muito interessado antes. E depois eu comecei a tirar fotos com a mesma Leica que Dennis Stock tinha, acho que é a mesma que eu usei no filme. Eu usei uns 20 rolos de filme, e depois desenvolvi tudo, e eu estava realmente gostando disso e depois eu vi as fotos. Eu realmente acho que quando alguém te diz os fundamentos você acha que tudo vai sair certinho e vai ser maravilhoso. E quando não sai, você fica tipo ‘eu não entendo, por que não são fotos geniais?’ ai eu perdi um pouco do interesse.

Q: O que é interessante é a jornada de Dean … ele está no início da fama e ele está considerando o impacto que a fama terá em sua vida. Houve algum momento assim para você?

PATTINSON: Não. Eu acho que Dean tinha, no filme de qualquer forma, uma ideia muito forte de como ele queria ser e o que ele ele sentia que seria. Enquanto eu não tinha a menor ideia de como seria. o primeiro período de ser famoso é incrivelmente estranho para mim e foi realmente legal no começo porque você não tem ideia das consequências de nada . Você pode dizer ou fazer o que você quiser e não importa. Eu apenas percebi o que é ser famoso era uns 3 anos depois de ficar famoso e mais 4 depois disso .

Q: Antes de você escolher seus papeis, você leva em consideração sua base de fãs?

PATTINSON: Eu não penso nisso de jeito nenhum. Eu passo por períodos onde eu penso ‘Oh talvez eu deva fazer um filme comercial’ e depois eu penso, alguém me deu esse grande conselho, alguém da minha agência estranhamente, eles disseram que os únicos clientes que estão felizes são aqueles que fazem o que eles querem fazer … então eu meio que faço tudo para mim mesmo.

Q: Se você pudesse sair com Dean por um dia, o que você faria?

PATTINSON: Eu tiraria um monte de fotos dele porque aí você teria toda uma carreia, e venderia um monte e se aposentaria depois. Eu não sei, ele é apenas um cara de 23 anos. Ele provavelmente seria bem irritante.

FonteVia – Tradução: Gabi Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo