Robert fala sobre seu personagem em How To Be

Robert Pattinson fala sobre Art:

Rob disse: “É o tipo de sentimento que você não sabe onde você se encaixa no mundo. “Na época (estávamos filmando) Eu realmente senti que eu não sabia se eu queria ser um ator. Eu não sabia o que estava fazendo, eu não tinha ido para a universidade… você sabe que eu estava vagabundeando, e não me sentindo muito bem em nada, mas ao mesmo tempo teimar em querer ser, mas também pensava que nunca chegaria aos meus próprios objetivos… ou o que você decide ser ou querer ser. “

O filme How To Be sairá em DVD e no iTunes dia 18 de maio próxima segunda na Inglaterra. Veja a estrevista completa aqui.

Abaixo mais três fotos de sexta-feira passada da festa feita para o elenco de Lua Nova. Estão Robert, Kristen e o motorista que os levou de volta para o hotel (são as ultimas do álbum e não são de boa qualidade). Clique nas miniaturas a seguir:

Mais a respeito da festa de aniversário do Robert:

“Os pais de Rob eram todos sorrisos,” uma fonte nos disse.”Eles são do tipo de pessoas muito calmas, mas muito amáveis e educadas. Você pode ver facilmente onde Robert aprendeu o seu comportamento a partir do momento que observa os pais dele.”

A fonte acrescenta que a localização do seu jantar foi logo colocada no Twitter, e por volta das 11 horas, o local foi inundado de fãs à 12:30, um dos gerentes os escoltaram para que pudessem sair. Para ler o artigo completo traduzido clique aqui.

Sengundo a revista Life & Style deste mês Robert e Michael Angarano poderão atuar juntos:

Eles podem ter o mesmo trabalho de verão! Ambos foram relatados para o romântico ‘Remember Me’ em 9 de maio em Las Vegas. Rob foi confirmado no filme que será na cidade de Nova Iorque durante o espaço de tempo que haverá entre as filmagens de Lua Nova e Eclipse.
“É um dos melhores roteiros que li nos últimos anos.” Kellan Lutz disse à ‘Life&Style’ : “Eu desejava em poder fazê-lo”

Emmy Rossum conhecida por estrelar o filme “O Fantasma da Opera” está apontada para ser a co-estrela de Robert em seu novo projeto “Remember me” . Clique aqui para ver algumas fotos de Emmy.

Adicionada a galeria uma foto de Robert com Kristen Stewart e Melissa Rosenberg nos bastidores do filme Crepúsculo. Clique aqui para ver.

E mais uma atualização no nosso canal no YouTube. Este é um vídeo do ano passado de quando Robert esteve no México para promover o filme Crepúsculo:

Confira a seguir scans da revista da qual foi tirada a nota acima e também adicionadas scans da revista US Weekly de maio:

2 comentários em “Robert fala sobre seu personagem em How To Be

  1. pelo jeito , rob está aumentando cada vez mais o seu sucesso ! está sendo chamado para fazer mais filmes , fico feliz por ele …
    mais nem no dia do aniversario dele ele pode ir em paz ah um jantarzinho (olha quem fala , se eu tivesse láh pero iria ser ah primeira da multidão de fãs) …
    HOW TO BE tem que estreiar no Brasil \õ/

  2. Em se tratando de Robert, quanto mais filmes, melhor.
    Vou a todos que exibirem por aqui, e espero que exibam todos, é logico!!!
    Afinal de contas, pra que criaram cinema, pipoca e refri???
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *