Em uma nova entrevista de Remember Me, Rob falou sobre o sotaque australiano de Emilie e sobre como foi o teste que ele fez com ela para ela participar do filme:

“Não há nada como o sotaque australiano dela, eu nem consigo descrevê- lo, é simplesmente rouco… é o sotaque australiano mais diferente que eu já conheci.”
“Eu fiz o teste com várias garotas pro papel e assisti várias fitas com audições. Ela foi a última pessoa que entrou. É tão engraçado, o roteiro é escrito pra uma garota espanhola do Bronx, e ela ela é o total oposto disso. Mas ela (Emilie) já tinha o papel, assim que entrou na sala.”

Continue lendo…

O Showbiz Spy está oferecendo uma recompensa, de no mínimo 50 libras para quem conseguir uma foto de Robert e Kristen juntos em Londres, no artigo abaixo, o Gossip Cop, fala do quão errado é isso, até mesmo nesse mundo de celebridades, onde se pensa que vale tudo:

É uma oferta de dinheiro para uma fotografia de Pattinson e Stewart juntos em Londres. O pedido para permanecer dentro dos limites da legalidade é imaterial. Oferecendo dinheiro para a invasão da privacidade é apenas o plano errado. Não importa se Pattinson e Stewart estão “ficando juntos” ou distantes, namoro ou não namoro, filmando ou não filmando, em Londres ou Nova Iorque ou Los Angeles e Vancouver. É errado. Isso não é de boa índole o culto da celebridade. Não é jornalismo de informação pública. Não é “missão” de uma pequena diversão, como o site coloca. Não é “ressaltado felizmente.”
É assédio. Nós conseguimos. Uma pessoa que com privilégio de Celebridade terá que fazer certas concessões. Tapetes vermelhos, sessões fotográficas, aparições em talk show … tudo isso é parte do negócio. Prêmios não são. Você pode ser apaixonado, mas também respeitoso, ao mesmo tempo.

Clique aqui para ler o artigo completo.

17 comentários

  • Raiana

    Omg, que absurdo tipo, se eles n querem assumir uma coisa tão obvia o problema é deles, mas nem por isso esse show num sei oque devia fazer isso, eles merecem PRIVACIDADE E RESPEITO! eu acho que se a mídia parasse de querer ganhar em cima do namoro deles, eles podiam até se assumir!

  • ana

    é por isso que prefiro q eles n assumam nada, até pq n precisam os atos falampor si só..já tivemos tantas provas..n precisamosde uma fitade sexo ou essa porcaria de caça asbruxas..aaaaaffffff..

    eu sempre soube,desde as fotos do dia apos o MMA de rob e kris naquele hotel, que ele era bem intimo da familia dela toda…a mãe dela até fez carinho nele..sinal q já se conheciam a um bom tempo…n precisamos de mais do que isso pra saber q estão juntos…

  • Lih

    Elees sao perseguidos o tempo todo!!Deixa eles serem felizes juntoos!
    Que absurdo, se o Rob a e Kris virem isso vao enlouquecer, isso eh mto errado…Eles tem q ter respeito, isso eh assedio, nao tem privacidade nenhuma!.

  • Fernanda

    Povo Louco!!!

    São tudo um bando de vagabundo, que nao tem nda o que fazer…. e ficam tentando importunar o robert…

    meu se ele ta com a kristen e nao quer assumir… problema eh dele… nao precisa essa caça as bruxas…

    sobre o primeiro post… to louca pra ver a quimica dos dois na telinha… e ele comentar sobre a mae da kristen… foi estranho

  • Sandra J

    OMG! Onde isso vai parar, esse sites de fofoca deviam ter um limite! Tá beirando a insanidade pagar por fotos dos dois!
    Ridículo!

  • mari

    nossa o robert conversa com a mãe da kristen q legal ele deve ter um papo bem legal pessoas assim são incriveis de conversar …agora essa coisa de caçar alem de invasão é perigoso pode causar acidentes mas acho q isso ñ vai acontecer ja q em td esse tempo o pessoal de londres tem respeitado o robert ñ acho q faram algo do tipo eles tem celulares com cameras e nunca saiu esse tipo de foto dele e tenho certeza q logo sai uma nota retratando e cancelando essa proposta absurda

  • jacqueline

    fala serio parece até faroeste recompensa pela cabeça dos dois…heca…heca..heca isso é totalmente nojento sem falar q é mto perigoso

  • mc

    Gente, isso é muito sério, Rob, lendo um absurdo desse, ele vai entrar em pânico, estão passando do limite, acho que isso deve da processo, quanto a esse tipo de atitude.

  • Anna Pattz

    poutz vioo…muitas pessoas não tem mais bom senso
    gente…como é que pode um veículo de informação fazer uma coisa dessas?que falta de credibilidade -q
    estão tratando o assunto “Robsten” como uma “caça ao tesouro” ¬¬
    pelo amor de Deus…se estão juntos ou não,isso só diz respeito aos dois…
    é por isso q eles não aparecem como um casal…pq aposto que o assédio seria um inferno maior do que já é ;x

    agora do Rob falando da Emilie…parece q os dois tiveram uma boa química no filme…isso é ótimo =)

  • Tatiana RPattz

    Esses sites de celebridades são uma absurdo por isso eles não assumem naturalmente ¬¬

    E fala sério Rob porque você sempre dá um jeitinho de falar da Kristen ou da familia dela quando o assunto é outro? já assumiu nê nas entrelinhas! rs.

  • GPattz *-*

    Gossip Cop disse tudo! Mesmo que você seja apaixonado ou coisa maior, você tem que ter o respeito acima de tudo! Eles ficam tão em cima, que depois não sabem porque as pessoas ficam rudes com eles…

  • Claudia

    o que é isso???, esse povo enlouqueceu, o que aconteceu com a Lady “D” não foi o suficiente???

    Poxa de uma espanhola do Bronx para uma loirinha da Australia, nossa será que é preconceito???

  • LeehPattz

    Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
    Cabamda de FD(pi)
    Drogaaa¬¬
    Agoraa o Robb é objeto praa caçadorr de recopença¬¬
    %$#@#$%¨%$#@!!!!!
    AMOOOOooOOOOOooOOO Roooooobbbbbbbbbbbbbbbbb!!!!!!!!!!!
    *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
    ;******

  • Mariana

    Tem mesmo naum… RESPECT ROBSTEN
    Agora falando do 1º post… O Rob falando da sem sal, loura aguada Emilie… ai do nada ele fala da mãe da Kris .
    Ele sempre arruma um jeito pra colocar ela no meio né…
    Robsten Forever!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.