Robert fala sobre Crepúsculo e Lembranças

Amanhã acontecerá a première de Remember Me em Londres, foi divulgado no twitter do Team Pattinson! que o ator Pierce Brosnan, que interpreta o pai de Rob no filme não estará no evento:

@teampattinsonuk Confirmado: Pierce Brosnan não estará na Premiere de Remember Me em Londres.

Falando em Remember Me, o filme ficou em quarto lugar nas bilheterias brasileiras no último fim de semana segundo o site O Globo:

Já “Lembranças”, que tem à frente o galã de “Crepúsculo” Robert Pattinson, estreou na quarta posição, com R$ 960 mil arrecadados e público de 102 mil espectadores.

Esse artigo, também do site O Globo, é um tipo de entrevista com o Rob falando de Remember Me, no qual há vários fragmentos comentados por ele, confira um desses fragmentos abaixo e confira na íntegra aqui:

Tenho que ser grato ao que “Crepúsculo” me proporcionou, mas me divirto muito mais em pequenas produções, a começar pelo fato de que o clima é outro, não há tanta gente no set, por exemplo. A fama é algo que pode ser estressante, especialmente quando você está sozinho. Mas meus amigos de hoje são os mesmos dos tempos em que ninguém me conhecia – conta Pattinson.

Um comentário sobre “Robert fala sobre Crepúsculo e Lembranças

  1. Vc é um ator maravilhoso espero te ver recebendo um OSACR de melhor ator em breve ,pois as twitter já te elegeram o melhor do planeta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo