Robert fala sobre a reação de Hollywood ao filme Maps to The Stars

Maps to The Stars tem tudo para ser um filme altamente criticado, ainda mais em Hollywood. A trama explora os demônios da sociedade de Los Angeles, obcecada por celebridades. Ao serem questionados pelo LA Times sobre as reações do filme, o elenco, em especial Robert Pattinson, se mostrou surpreso.

Os situados em Los Angeles, Variety e The Hollywood Reporter, por sua vez, deram-lhe comentários frouxos, em parte, citando-o como sendo “severamente negativo”, enquanto a imprensa estrangeira tem sido mais gentil. O produtor do filme, Bruce Katz, diz que isso não é uma coincidência, questionando se não é porque é muito perto de casa para publicações orientadas para Hollywood.

Pattinson, que após a série “Crepúsculo” tem tido sua grande parcela de sets de Hollywood, disse que ficou surpreso com alguns dos pessimistas.

“As pessoas estão dizendo que é assim?” ele perguntou quando falou de algumas reações iniciais, acrescentando: “A parte do jovem ator pareceu bem real. Quase todo set em que eu estive tinha alguém assim.”

Questionado sobre suas experiências com alguns dos retratos mais narcisistas, ele disse, “Bem, Hollywood atrai pessoas loucas, e adicione uma grande quantidade de dinheiro, e então…”, sua voz sumindo.

(…)

“Maps” será exibido novamente em um festival, provavelmente em Toronto, antes de estrear nos Estados Unidos no outono pela da distribuidora independente com sede no Canadá, eOne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo