Robert fala ao ET Canadá: “sou péssimo em audições”

O ET Canadá falou exclusivamente com Robert Pattinson durante a press junket em Cannes. Na entrevista, Robert conta quão traumatizante são suas audições, especialmente a de ‘The Rover’, veja o porquê.

Poucas coisas na vida são tão estressante como a audição para um papel em um filme. Mesmo para Robert Pattinson, um dos atores mais bem sucedidos e populares do mundo, fazer testes para um papel pode ser uma experiência quase insuportavelmente estressante. Para conseguir o papel principal em ‘The Rover’, por exemplo, Pattinson teve que fazer um teste na frente do diretor David Michod (de Animal Kingdom), e na sua opinião, o teste não foi bem.

“Eu sou péssimo nas audições, e eu estava com medo de que eu não fosse consegui-lo”, Pattinson diz exclusivamente ao ET Canadá. “Eu realmente, realmente lutei por ele”.

O que fez Pattinson – um ator ao qual não faltam roteiros, lutar tanto para este papel particular? Como Pattinson explicou, o papel de Reynolds (um ingênuo, um indeciso simples) foi simplesmente bom demais para deixar passar.

“É um personagem que realmente não tem quaisquer restrições”, disse ele. “Não é realmente especificado de onde ele é ou quais são os seus desejos ou até mesmo o seu estado mental, e eu me senti muito relaxado fazendo isso porque você poderia apenas fazer o que você queria, basicamente”.

Diferentemente da sua audição, Pattinson estava completamente à vontade interpretando o personagem durante as filmagens – uma experiência que a estrela de Crepúsculo diz que foi a primeira. “Por um segundo pareceu que eu sabia o que eu estava fazendo porque eu meio que cai nessa coisa de atuação e nunca me senti realmente assim antes”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo