Robert estaria nas negociações finais para o filme ‘The Trap’, de acordo com o The Hollywood Reporter

No fim da noite de ontem, o site do The Hollywood Reporter divulgou uma matéria onde fala que a Focus Features estaria em negociações finais para a compra dos direitos americanos do Harmony Korine, “The Trap”, e também disse que Robert estaria nas conversas finais para se juntar ao elenco. Veja a matéria exclusiva do THR e o que foi dito pelo The Wrap.

De The Hollywood Reporter:

Focus Features está em negociações finais para a pré compra dos direitos americanos do Harmony Korine, “The  Idris_Elba_2014Trap”, um conto de vingança contra o cenário da cena musical Miami estrelado por Idris Elba como um artista de rap gangster e Benicio Del Toro como o seu melhor amigo que levou a culpa por assalto em dupla, cometido anos atrás.

Elba está sendo cotado para substituir Jamie Foxx, com Al Pacino, Robert Pattinson e James Franco que também está em suas negociações finais para se juntar ao elenco (Del Toro foi anunciado um ano antes).

Korine, a qual é representadO pela CAA, que teve uma mercadoria quente desde o hit Indie “Spring Breakers”, estrelando também Franco. Grisbi é John Lesher, produtor do ganhador do Oscar “Birdman”, está produzindo a mais recente entrega de Korine ao lado de Charles-Marie Anthonioz em Iconoclast e Marc Schmidheiny no DCM Film.

Focus recusou-se comentar, mas fontes disseram que as negociações estão em um estágio avançado. CAA está providenciando financiamento e representando os direitos domésticos.

E mais boas noticias para “The Trap”, Lionsgate está negociando o filme internacionalmente e vai comprar o projeto para compradores estrangeiros no próximo festival de Cannes.

Em “The Trap”, escrito por Korine, Rico está no topo de sua carreira e prestes a aproveitar uma noite triunfante nos Grammy Awards quando (Del Toro) é solto da prisão depois de 14 anos. Slim está determinado a uma vingança exata depois saber que Rico não apenas conseguiu a fama e fortuna mas também casou com sua namorada e criou o filho de Slim como seu.

A trama de Slim incluí recrutar um grupo de surfistas empunhando armas israelenses liderados por Max (Pattinson), contanto também com o drogado e feliz empresário de Rico, (Franco). Pacino interpreta o agente de condicional de Slim.

Elba, que é representado pela WME, estará nos cinemas com “Avengers: Age of Ultron” (primeiro de maio). Ele também estrela no drama de guerra africano “Beasts of No Nation”, o qual foi recentemente adquirido pelo Netflix e está programado para estrear no serviço de streaming e nos cinemas para que esteja cronometrado para temporada de premiações. Pacino é representado pela UTA e pelo gerente Rick Nicita. Pattinson é representado pela WME e pela 3 Arts Entertainment; Franco pela CAA e Untitled Entertainment.

De The Wrap:

Focus Features está em negociações finais para a pré compra dos direitos americanos do Harmony Korine, “The Trap”, que também estrela Benicio Del Toro.

032Idris Elba vai substituir Jamie Foxx ao lado de Benicio Del Toro no filme de Harmony Korine’s, “The Trap,” o qual terá como co-star Robert Pattinson, James Franco e Al Pacino. Focus Features está negociando os direitos americanos do filme, um indivíduo com conhecimento do negócio pendente contou ao The Wrap. A representante da Focus se negou a comentar.

Tendo como contexto uma cena musical de Miami, “The Trap” encontra Del Toro interpretando um ex condicional que sai em busca de vingança contra o rapper gangster e antigo amigo (Elba) que o deixou levar a culpa por um roubo cometido pelos dois há 14 anos atrás.

Franco vai interpretar o ex-drogado gerente de Elba, enquanto Pacino vai interpretar o agente de condicional de Del Toro. Pattinson vai interpretar um surfista que ajuda Del Toro com sua vingança.

John Lesher (“Birdman”) vai produzir através de seu porta bandeira Le Grisbi juntamente com o iconoclasta Charles-Marie Anthonioz e DCM Film’s Marc Schmidheiny. Korine e Franco se juntaram anteriormente em “Spring Breakers.” Pattinson foi um fã desse filme e expressou interesse em trabalhar com with Korine no seu próximo projeto.

Fonte – Tradução: Gabriela Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo