Robert está “paranóico” com novas pessoas

Robert acha que a fama arruinou suas habilidades sociais e agora ele não deixa de suspeitar sempre que os fãs que ele não conhece se aproximam dele:

“Quando acho que alguém quer se aproximar de mim eu sinto a necessidade de gritar, ‘O que você quer de mim’. Mais tarde eu penso, ‘E se essa pessoa só queria ser legal?’” O ator Inglês também considera “frustrante” gastar longos períodos de tempo nos sets de filmagem, sem tempo em casa, significando que ele perdeu o contato com a maioria de seus velhos amigos.

Leia mais!

A seguir, você confere mais 9 vídeos do set de filmagens do filme Bel Ami, ontem em Budapeste. São vários vídeos, mas eles são curtinhos, por tanto carregam rápido e vale a pena vê-los!

Vídeo 2 | Vídeo 3 | Vídeo 4 | Vídeo 5 | Vídeo 6 | Vídeo 7 | Vídeo 8 | Vídeo 9

6 comentários em “Robert está “paranóico” com novas pessoas

  1. A Profissão de ator exige mesmo todo esse sacrificio,mais acho que o Robert está feliz pela conquista que ele está tendo…..afinal de contas ele é o ator mais desejado do momento,ele ainda vai conquistar muito mais……não deixa de ser dificil essa carreira mais no futuro ele vai ver que a carreira dele foi maravilhosa e que tudo isso teve seu lado bom,Eu estou aqui pra incentivar e prestigiar no que eu puder como a Luana ai em cima disse….

  2. vamos apoiar o rob e pestigiar ele nós proximo filme.incentivando ele na sua carreira de ator

  3. O problema é q a materia é do The Sun. Mas fora isso, acho q realmente está sendo dificil pra ele toda essa loucura em torno, pq as pessoas perdem mesmo contato com os amigos quando trabalham ou viajam demais, namorada então nem se fala…sem contar q a liberdade dele foi para o espaço há muito tempo.
    E n consigo nem imaginar o quanto deve ser frustrante viver num quarto de hotel por mais de 3 anos.

  4. acho q é mentira isso se ele disse algo ñ foi desse jeito acho q distorceram declarações dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo