Robert está confuso sobre os sentimentos de Kristen Stewart?

Rumores nunca irão faltar quando se trata do relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart!. O mais recente seria que Rob, possivelmente, estaria confuso sobre seus sentimento por Kristen. Quer saber a verdade de todo esse tablóide? Leia abaixo.

Arquive isso sob uma “especulação selvagem”, mas os relatórios estão dizendo que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão começando a se desintegrar. O casal, é claro, se conheceu quando estavam fazendo testes para Crepúsculo por volta de 2008 e, apesar de nunca terem ido a público, o relacionamento é um dos piores segredos guardados de Hollywood.

Uma fonte contou à revista Closer: “Rob poderá ser em breve solteiro – ele ama Kristen, mas sugeriu que eles têm pouco em comum. Kristen faz questão de casar em um grande gótico castelo de casamento, mas Rob não está pronto para sossegar ainda. Continue Lendo…

35 comentários em “Robert está confuso sobre os sentimentos de Kristen Stewart?

  1. Gente,
    Adorei mulheres show, Paula e Maria F. e Iara pelo que me parce é mais nova do que nós três.
    Agora viu só Iara, a Bella, (é triste ainda colocou o nome do personagem tão bonito) Mandou que arrumassemos homens, veja o nível desta pessoa que infelizmente não tem argumentos para entrar num debate e numa “discussão” saudável.
    Bruna Mendes: Filha deixa eu te falar uma coisa; Só tem a esconder! como disse em um post anterior, tu não sabes e se quer imagina o que rola por trás do backstage, quanto a policia, segurança, já ouviu falar em “Ossos do Oficio”?
    Lamento mas o trabalho dele é ser ator, dinheiro esta entrando e muito, e como sabemos qdo se atinge a fama neste nível, dificilmente a sua vida será a mesma, liberdade então… essa passa longe, sem contar que não se assustem (preciso avisar isso) se daqui alguns anos o Robert mudar a seua postura para com os fãs, o que é passível afinal ele é ser humano, e como tal propenso a mudanças.
    O Mary como é mesmo? Se ñ gosta ou ñ concorda, procura outro artista q satisfaça seus desejos. Mas se é fã, respeite-o e queira somente a felicidade dele, independente se ele está c alguém q vc goste ou ñ.
    Querida qdo se é fã, qdo se gosta muito não se fecha os olhos para erros e defeitos.
    Exemplo: Sou fã do Queen, aaaaaamo Fredie Mercury, tenho todos os discos até os solos, e no entanto ele se hospedou aqui no Copacaba Palace, e por pouco não colocou fogo no hotel numa festa que deu na cobertura, isso é certo? Postura Correta? Devo abaixar a cabeça dizer que sim e apoiar o mal exemplo? Não sou sensata, correta, e por ser fã e continuar a amá-lo é que digo: Não.
    Isso sim Mary é ser fã, não preciso vê-lo, estar ao seu lado, tirar o diireito dele de ir vir, (qdo o cara esta em um bar e nem uma cerva ele pode tomar) mas respeitá-lo acima de tudo como ser humano, aceitando e reconhecendo seus erros e acertos.
    Isto se chama: DEMOCRATIZAÇÃO!
    Pense nisso.
    Paula, beijão peguei seu email.

  2. Sem querer ofender, mas ñ entendo o pq dessas pessoas q aparecem aqui p criticar quem apóia o casal, dizerem p as pessoas cuidarem de suas vidas e ñ fazem o mesmo, visto q estão aqui, especulando da mesma forma, perdendo seu precioso tempo.

    Concordo plenamente c a Bruna: eles ñ precisam se expor e nem querem isso.Já temos provas o suficiente de q eles estão juntos, só ñ vê quem ñ quer. Eles ñ precisam dar satisfação p ninguém. Ninguém aqui tá na pele deles, ou sequer convive c eles p saber o qto eles sofrem c toda essa perseguição, ódio, deslumbre, fanatismo e td q tem vindo junto c a relação deles.

    P quem é fã do Rob, como eu, deve ter visto ele falar abertamente na divulgação de WFE o pq ele tenta resguardar a sua vida ao lado da Kristen. E p os entrevistadores q trataram a relação deles de forma tranquila e ñ c sensacionalismo barato, ele respondeu c educação e tranquilidade, mostrando q é assim q deve ser tratado.

    Quem sabe da vida e do namoro deles são eles dois. Ninguém tem o direito de ficar ditando como eles devem agir. Se ñ gosta ou ñ concorda, procura outro artista q satisfaça seus desejos. Mas se é fã, respeite-o e queira somente a felicidade dele, independente se ele está c alguém q vc goste ou ñ.

  3. IARA e SENSATEZ,vou criar uma conta de e-mail especialmente para falar com vcs e vou postar aqui. Depois dou meu e-mail pessoal. Faço isso agora mesmo.

  4. continuando a resposta para a BELLA:
    Sou fã dele sim,mas não estou nem aí para o que ele faz na vida pessoal dele. Não é com quem ele namora ou não que me chama atenção nesse “fenômeno” (mas se queres minha opinião,não tem romance nenhum com a Kristen,nunca teve e não vou ficar aqui justificando coisas que são óbvias para qualquer pessoa que saiba enxergar a realidade sem lentes cor de rosa. Não vou perder meu tempo com isso). O que me chama a atenção é como isso tudo mobiliza pessoas de todas as idades a ponto de pessoas se agredirem sem nem mesmo se conhecerem. Isso virou uma espécie de guerra e sinceramente,eu já pensei muito em escrever algo sobre isso,algum tipo de estudo. Não sei ainda.Mas para alguma coisa eu vou usar isso tudo.

  5. BELLA: Bella: eu tenho 33 anos, sou psicóloga e já passei da idade de acreditar em príncipe encantado. Pra falar a verdade, eu nunca acreditei. Porque não existe. Existem seres humanos com defeitos e virtudes. Verdade o que vc falou, o Robert é um ser humano como qualquer outro e como ele mesmo disse, ninguém sabe como ele é, mas as pessoas que vivem investidas nesse suposto “romance” são as primeiras a dizer que sabem tudo da vida dele, sabem como é o “namoro” dele,enfim. Não sou EU que digo que tenho “fontes” e sei tudo da vida dele. Infelizmente,vou te dizer uma verdade bem dura: atores e qualquer outro tipo de celebridade não dão a mínima para “amor de fã” Eles querem nosso DINHEIRO. Algumas pessoas como o Robert,eu acredito sim,que tenham gratidão pelos fãs, ao contrário de outros,que agem como se odiassem todos os fãs que,se não fossem por esses mesmos fãs,não fariam sucesso nenhum. Mas ele não precisa de ninguém “apoiando” a vida pessoal dele,isso é a vida dele e ninguém aqui nunca fez parte nem nunca vai fazer.

  6. wow não tinha visto que os comentes aqui tinha rendido hehe tb qro colocar meu ponto de vista…

    Não tem o que esconder gente, eles já foram flagrados inúmeras vezes juntos, várias ‘evidências’ e tudo mais… Se eles não são abertos quanto a isso de se deixarem expor ainda mais na mídia é opção deles. Eles já tem a vida tão exposta para quê expor mais? Para agradar um punhado de fãs? Para ser capa de mais uma revista de fofofa? Eles não ganham nada se expondo, pelo contrário penso eu…

    Já hackiaram contas de emails do Rob, já o perseguiram de carro, já teve que ser escoltado pela policia só por ter saido para curtir com os amigos… É tanto absurdo, que eu acho sim que ele faz mais que bem de manter ao máximo a vida privada, privada mesmo entende. rs

  7. Sensatez que mulher mais sensata vc é!Deveria vir comentar aqui mais vezes é a primeira que vejo vc , tb em outros sites , assino em baixo de tudo que vc disse, bom antes de me criticarem assim como a Sensatez eu não sou nenhuma criança tenho 26 anos( um a mais que o Robert) e trabalho na área de publicidade e propaganda eu sou uma grande fã do Robert, tb da Kristen mas principalmente da saga, fui tomar conhecimento desse romance Robsten pela irmã do meu noivo , ela tem um Fã clube Robsten muito badalado aqui no Brasil ,por isso eu tive acesso a esse fandom Robsten, e eu vejo pela minha propría cunhada o quanto instável é essa “relação ” desses dois , ela própria que tem um FC fica muito na dúvida as vezes , mas claro que ela não deixa transparecer ela precisa de seguidores no twitter pra aumentar seu ego , na verdade Sensatez acho que muitas pessoas tem conhecimento do quanto estranho é essa relação deles mas na verdade se apoia isso pra conseguir fama, e popularidade ao invés de fazer um trabalho honesto como as meninas daqui do site fazem e eu as quero parábenizar pois cada dia o site esta mais bonito e organizado, as pessoas não param pra analizar pequenos detalhes que entregam tudo , como por exemplo o fato de ser sempre a kristen a ir atrás do Robert, nas premieres dele , e ele nunca ir nas delas… Bem estranho ai eles viram e falam mas ele foi pra Montreal , mas será que ele iria se o seu grande amigo o Tom não estivesse la?Eu penso que as pessoas deveriam viver mais suas vidas e pararem de se apoiar em um romance , a vida não é um conto de fadas por isso amem mais quem está ao seu lado, apoiem seus idolos claro , mas vivam tb !

  8. como vcs se dizem fans do robster e nao torcem pela felcididade dele?? isso n é fan de verdade sao somente pessoas que n tem nada pra fazer que nunca viveram de verdade e ficam se iludidndo com 1 principe que nao existe. robert nao é o principe de cavalo branco que vai salvar vcs. ele é 1 cara nromal que vive 1 relacionamento e que ser deixado em paiz e como 1 ez ele disse : as pessoas nao o conhece de verdade e ele tem totalemte razao. deixem ele viver em paz e vao atraz de hoeme que é o que vcs estao precisando!!!!!

  9. Paula quero sim flar contigo melhor. Podes mandar seu e-mail. Sensates obrigada pelas palavras. Bem… Acho que já falei tudo.kkkkk Amei saber as experiencias por trás. Tudo é crescimento. Valeu!!!!

  10. Boas Falas Paula,
    Tem até um ditado que diz asim: Eu domino o dinheiro, ele é que não pode me dominar.
    É verdade, até porque não levaras nada daqui, nem mesmo seu corpo fisico.
    Penso que o que mais entristesse Robert, é a perda de liberdade.Um cara simples de uma familia “normal”, de repente um grande astro, dinheiro não lhe falta pra nada, em compensação, nem no bar da esquina pode ir.
    Veja o desejo deste caso fosse invisível, beber, ficar bem bebado e dormir na sarjeta!
    É isso que a fama e o dinheiro esta fazendo, se prestares bem atenção os olhos do Robert são na maioria das vezes tristes.
    Tenho vários exemplos em minha vida, dinheiro realmente não é tudo na vida.

  11. Completando:uma amiga já me disse que esse fascínio todo por esse suposto casal veio exatamente disso que eu citei: eles são jovens,bonitos,milionários e tudo mais. São supostamente o exemplo de uma vida “perfeita”.Acontece que não existe vida perfeita,beleza acaba e não compra amor verdadeiro,fama não quer dizer nada,eles próprios viram reféns da fama,juventude acaba,e podem me chamar de demagoga,mas dinheiro não compra felicidade e ás vezes atrapalha.Falo por experiência própria.Dinheiro DEMAIS até atrapalha em alguns casos.Dinheiro é uma necessidade,não um fim em si mesmo. Abraços!

  12. IARA,parabéns pela forma como vc expôs a sua opinião,de forma madura e educada.
    Concordo que a realidade de hoje realmente desilude os jovens em relação ao futuro,mas eu discordo que fugindo para uma ilusão seja a solução para isso. Existem sim pessoas boas, e caminhos bons para se seguir. Talvez dependa de nos desapegarmos do que a “sociedade” diz que é “sucesso”:fama,beleza,dinheiro e tudo mais.

    Eu acredito e vivo de uma forma que busco dentro de mim e nas coisas que acredito forças e fé para fazer minha vida e também o mundo em minha volta melhor. Fugir da realidade não resolve.

    Curtir uma série é normal,todo mundo precisa de momentos de diversão,de coisas lúdicas,mas usar isso para FUGIR,aí está a diferença.

    Parabéns e se quiser conversar,eu deixo um e-mail aqui depois. Abraços para todas.

  13. Iara!
    Não te conheço mais vc é show!
    Mostras o seu amadurecimento e como escreves bem.
    Vamos lá, também não quis ofender ninguém porém em outros comentários que fiz aqui, fui chamada de rídicula e etc…
    Iara eu tenho 43 anos, sou cerimonialsta, trabalho e muuutio com evento e sabe a festa que mais faço? Isso mesmo que vc esta pensando 15 anos!
    Acredita até sexta feira santa fiz, Todas estas musicas que vcs curtem tenho todas, meus amigos qdo pegam meu pen drive são os 1ºs a me zoar, o que é isso?Eu digo meu trabalho tenho que estar antenada, tenho sobrinhas de 14 e15 anos ou seja adolescentes e concordo que neste planeta de expiações ao qual vivemos,podemos sonhar sim, mas algumas Iara se engam mesmo, e é por isso que a taa de gravidez na adolescência esta altíssima.
    Iara adoro paramore, algumas da Miley Cirus, Arctic Monkeys, Beyoncé e etc… claro que vejo a letra, aliás umas das coias que mais ressalto as meninas, a melodia pode ser linda, mas a letra tem que falar algo, as musicas da saga são super tocadas nos eventos.
    Iara de forma alguma massacrar, mas estive um ano dentro de uma emissora trabalhando vcs não tem noção do que é a vida por traz de bastidores…
    O que quero dizer é que deixem as coisas rolarem, eu particularmente não acredito neste romance, nem meus sobrinhos e nem as debutantes que faço (são Muitas) alías, perdoe dona do site o campeão das debutantes e das mães é o LOBO!
    Ele esta lindo na capa de uma revista vestido de smoking para 15 anos.
    Holiwood matou o Elvis, matou Marilyn e por aí vai, ele assinou um contrato e só Deus sabe o que tem nele portanto, não substimen o fato deles estarem fazendo somente uma figuração deste romance, repito: Depois de 3 anos não se tem mais nada para esconder.
    Paula obrigada pelo carinho, eu mesmo já disse aqui, este site esta muuito bem feito, elas trabalham super bem, eu sei, dá trabalho tenho um.
    Vivi, amo Beatles, Stone Bee Gees, claro que sim, e olha como a Kristen tem bom gosto adora Bob Dylan suas musicas tem grande importância política, pois agora em idade avançada pela 1ª vez ele irá pisar na China.
    Queridonas até a próxima, beijão.

  14. To com vc Paula…
    E olha q minha adolescência acabou há SÓ um ano! E já me preocupava com algumas coisas…
    Às vezes vc olha a pessoa, achando q ela tem uma ‘sensatez’ mas quando vê os coment… sai correndo!

  15. E olha que esse site, o RPBR tem algumas fãs que são bem sensatas. Não é aqui que vc vai ver as piores coisas não. As moças que fazem o site tem a cabeça no lugar. O pior são outros sites em que ás prórpias donas escrevem barbaridades… :S E os comentários das” fãs” então…Me dá desgosto.

  16. Já fui fã de Twilight,mas isso há dois anos atrás. Sei que não é nenhuma obra-prima,pelo contrário,é mais um prazer culposo. Uma diversão boba. Mas hoje em dia não falo pra ninguém que já fui fã, pois tenho VERGONHA de ser associada a certas coisas que acontecem nesse “fandom”. Toda essa palhaçada,ódio,agressão entre pessoas que nem se conhecem,agressão contra outros atores da série,enfim,simplesmente tomei nojo da série.

  17. Virei sua fã sensatez. Vim ver qual era a besteira de agora porque uma amiga me falou desse link, dando risada claro. Que bom que encontrei, como seu próprio nome disse, uma pessoa sensata.
    E sim, eu também já saí da adolescência há muuuito tempo e lamento por ver jovens perdendo uma das melhores épocas das vidas delas sofrendo e chorando por causa de uma bobagem.
    Mas o pior não são as adolescentes. O pior são as mulheres adultas e ás vezes casadas e com filhos. Aí já é caso de doença mesmo…

  18. Olá Sensatez! Não quero de forma alguma ofender ou mesmo “bater boca”, isso não convém para pessoas civilizadas como todas nos somos. Mas a propósito, qual a sua idade? Provavelmente vc é lá da fase Beatles ou eternamente Jovem Guarda. Bem lá naquela época muitos adolescentes normais passaram por tudo que as meninas de 15 16 ou 26, como é o meu caso esta passando agora por Robsten, Restarte ou seja lá o que for. Vc tem razão de irmos procurar algo a mais para fazermos, mas como vc tem certeza que ja não o fazemos?! E outra na atualidade onde vivemos em uma sociedade que preza muito o realismo, de certa forma, massacrando o jovem, precisamos parar um pouco para sonhar com um romance mesmo que fictício para não cairmos na depressão que esmaga a nossa juventude hiper realista, que vive o hoje como se o amanhã não fosse existir. Acredito realmente que possa ter boas intenções, porem, acredito que poderia nos fazer acordar de outra forma. Não existe a violência somente física, as palavras muitas vezes podem demonstrar isso e pode ter certeza que essa não é a melhor forma de conscientizar. Bem…respeitar a opinião e os sonhos do outro é acreditar que o amanhã possa ser diferente. É mais ou menos isso que queria falar. Passe mais de sua experiência de vida para nos, sei que temos muito o que aprender com vc, assim como vc mesmo que não acredite tem muito a aprender conosco. Obrigada e desculpe se falei algo controverso a sua opinião.

  19. Hum .. so queria saber se ‘sensatez’ tem uma bagagem da vida de robsten se ela acompanhar desde do começopara sair falando assim e sinceramente acho que esse rumores e tablóides também pode ter um( fundo de verdade) e é uma opção deles dizer ou não se estão juntos, e onde se viu uma saga como crepúsculo precisa de casal de atores de mentira para obter ibope uma saga de tanto sucesso e alem disso tem a dignidade dos atores de esta de uma forma ‘subjetiva’ tenta enganar os fãns e pelo que eu acompanho o Rob não se prestaria a esse papel … e para finalizar se estamos aqui acompanhado ou não robsten é problema nosso .

  20. É muito fácil cirticar os outros por vocês!
    Lá vem aqeula bobeira, buaaaaa de novo.
    Vcs acham que tudo na vida tem que ser como vcs querem? Ah coitadas! Julya e Bia quem devia e muito ler, pensar, colcocar a cara no espelho e repetir a s bobeiras que dizem via Orkut, Face, Twitter e outras coisitas mais.
    Trabalho e muito com esta faixa etária, e olha minha camarada, como dizia minha teacher PAPAI NOEL, eu sim é que digo isso.
    Porque será que os adolescentes aqui no Brasil insistem em se achar o máximo da inteligência e o pior da psicologia? Agora sem querer ofender digo eu!
    O MUNDO NÃO É COR DE ROSA, NÃO É CREPÚSCULO, NÃO É ROMANCE!
    A realidade é bem diferente disso, por favor, pensem bem vcs antes de criticar, amanhã quando estiverem com a idade de Robert que já não é mais a idade da faixa de adolescentes.
    Vcs irão negar que estiveram aqui ofenderam, e o pior pagaram micos.
    Ai Meu Deus RobSten não existe!!!! Faça – me um favor deixe eles viverem a vida deles, mesmo que seja na mentira, e vão viver as suas vidas, estudar, enem, trabalhar enfim,mas façam algo PELO AMOR DE DEUS!!!!

  21. Meu deus como essa gente tem imaginação. Agora quem acreditar nisso também acredita em papai-noel, coelhinho da páscoa e fada do dente. Acho que eles nem lem o que lêm o que escrevem para terem coragem de publicar (sem querer ofender).

  22. Vamos ressaltar aqui, pensamento coerentes!
    Sei que tem a turma que vai me chamar de que mesmo? Ah…lembrei Ridícula!
    Se é que uma pessoa na idade que tenho, pra lá de expriência nesta vida possa ser.
    Já ouviram a frase? Todo boato tem um fundo de verdade, é isso mesmo, verdade.
    A mídia é podre também é verdade, porém deve ser ressaltado também que a relação destes é pra lá de ESTRANHA, SINISTRA, como a turma da idade de vcs dizem.
    Vcs melhor do que ninguém sabem que timidez tem limites, não venham dizer que não!
    Já falei aqui mesmo e repito: Já passou do limite faz tempo a atitude destes dois, no mundo artistico o que não falta são casais, super discretos, respeitados, tanto aqui quanto lá tem, e nem por isso estes ficam nesse esconde, esconde chato.
    Já deu meninas, um ano, dois vá lá, mas já estão partido para quatro anos!
    Outra coisa, não se esqueçam nunca jamais, eles são ATORES! um rostinho apaixonado, uma mão dada, uma bitoca, neste meio não significa nada! Até porque representam muito bem.
    Adotar um cão que seria sacrificado, muito menos.
    Isso fortalece a boa imagem do ser humano, ainda mais um ator, que acabou de trabalhar com animais, e eles gostam de animais, e tem condiçoes finaceiras de tratar muito bem, portanto isso, lamento não diferencia em nada.
    Agora em vezde lerem e me xingarem que com certeza vcs irão fazer, pare, pensem, reflitam e analizem a vida des dois nestes últimos 3 anos!
    Eles ainda não deram de fato ao mundo, nada que comprovem que são namorados.
    E por mais que Robert Pattinson negue, eles pode sim estar juntos, por estratégia de marketing, até este filme acabar!
    Afinal ele não é louco de peitar produção, já viu empregado gritar com patrão? É ruim hein!
    Think about ladies!

  23. De onde saiu isso? Desculpa, quem confiar nisso é idiota. São RUMORES, não fatos, ok? xx

  24. Gente ñ acredito mais no q essas fontes ñ confiáveis falam,se acreditasse eu iria estar muito chateada,eles inventam qualquer coisa ñ estão nem aí!!!!!!
    É só vê Robsten pra vê q isso ñ é verdade!!!!!!!!!!!!

  25. “Rob poderá ser em breve solteiro – ele ama Kristen, mas sugeriu que eles têm pouco em comum. Kristen faz questão de casar em um grande gótico castelo de casamento, mas Rob não está pronto para sossegar ainda. O q?????????????Q ridículo é isso,meu Deus,kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

  26. Ahh claro se isso for verdade eu so o bozo kkkkkkkkk
    È óbvio q isso é mentira onde q a kristen ia querer um grande casamento em um casteloo
    Da próxima vez q eles inventarem uma mentira espero q eles sejam um pouco mais originais
    Q analisem os dois pra depois sair inventando afffs

  27. Quanta bobagem meu Deus….enquanto o povo fala isso e aquilo eles aparecem juntos cada vez mais apaixonados….pelo menos eu percebo mais da parte do Rob,mias enfim eles estão muito bem juntos e ponto final.

  28. Gente, nem precisa ficar triste com uma coisa dessa. Se é verdade? É obvio que nao. Como assim a Kristen quer casar num castelo gótico? A imaginacao desse povo me deixa besta. E sinceramente, nao sei se voces concordam, mas se um dia eles realmente terminarem, com certeza o motivo nao será “poucas coisas em comum”. Nunca vi um casal dividir tantos gostos. A verdade é que todas as vezes que eles derem uma “sumida” esses tabloides vao invertar coisas novas. Daqui a pouco vao dizer que a Kristen tá grávida de novo. Querem apostar?

  29. Aii começo a ficar nervosa, isso me deixa triste. Será que é verdade? Na real acho meio estranho pelo fato de que estão juntos no Canadá e acabaram de adotar um cão.

    E quando eles colocam essa coisa de ” uma fonde proxima disse” acho que é pura lorota.. cansei dissto… não aguento mais essas merdas.

  30. Quem acredita nisso acredita que o Papai Noel esta vindo a noite deixar presentes ou a fada do dente deixar dinheiro embaixo no travesseiro. “Seria cômico se não fosse tão mal escrito”.

  31. Esses artigo não medem o censo do ridiculo como publicam isso sabendo que robsten estão felizes e super apaixonado um pelo outro até adotaram o cachorinho .. AAA mim polpe viu

  32. Esse povo adora inventar affs… não tem como ninguém saber como é o relacionamento deles além deles mesmos ¬¬

Os comentários estão fechados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo