Robert está com problemas de aceitação?

Uma fã paulistana do Robert, a Priscilla Bastos, nos enviou algumas fotos de uma festa que ela e algumas amigas fizeram em maio deste ano, para comemorar o aniversário de 23 anos do nosso ídolo. A festa teve direito à velinhas, bolo e bebidas! Achamos muito legal essa iniciativa e da próxima vez, convide a gente Pri!

Robert Pattinson falou sobre auto-consciência em uma entrevista. Para milhões de fãs ele é um sonho que virou realidade, mas Robert não gosta de ver ele mesmo atuando:

É como auto-flagelação, então por que eu escolheria? E eu não quero pisar no calo de ninguém. Foi difícil assistir minha primeira cena que eu apareço com um chapéu engraçado.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Robert está tão farto de seu status de símbolo sexual que começou a criticar-se:

O ator britânico – que recentemente foi nomeado o homem mais sexy do mundo – aparentemente atira dardos em revistas com o seu rosto na capa. “Rob tem uma capa de revista com uma foto do seu rosto nela e colocou-o em um alvo que estava em seu trailer”, disse uma fonte próxima à estrela.

Clicando aqui, você lê o artigo completo.

10 comentários em “Robert está com problemas de aceitação?

  1. Concordo com a Claudia, acho que o Rob fica incomodado porque acha que as fãs o estão confundindo com o Edward, considerado o homem perfeito!

    Outra ele é um cara timido, acho que por isso tem esse problema de aceitação, ainda mais quando você é alvo de toda essa atenção! Não deve ser fácil lidar com isso!!

  2. é a forma como ele se vê, e com certeza ele não deve dar valor para aparência e visual, essas coisas entende?
    Ele não tem culpa de ser perfeito (e com certeza, caindo na real ele não é, mas nós o idealizamos assim).
    Ele tem medo de que o confundam com o personagem, disse até em uma entrevista que se interessaria por uma garota que não achasse que ele era o Edward.
    Tá aí gente, mais um motivo para nós o amarmos, ele não é perfeito, por isso ele é perfeito>

  3. Acho q eu me expressei mto mal… Eu não falei criticando não gente.
    Eu acho que ele sofre horrores sim e com certeza isso não é fácil. Até as férias q ele necessita… dúvido q ele arrume um lugar q nao tenha milhoes de cameras apostadas pra ele.
    Mas sei la… não tô conseguindo achar outro jeito pra tentar me redimir.

    Não acho q ele faça isso de propósito e muito menos pra chamar atenção… ih num to conseguindo explicar e vo acabar é piorando hahahahahaha

  4. Adriana!
    Voce voltou!
    hahhaha

    Ele se fazendo de vitima?Desde quando?Bom pra mim não…Ele é ele mesmo,mas concordo que se ele tirar umas ferias,sei la,sumir um pouco da mira de fotografos(meio impossivel),e viesse para o Brasil…Aqui tenho certeza que ele relaxaria…Pelo menos no litoral née!

    Rob razao do meu viver

  5. aêaê Priscilla, na prossima festa me chama que eu concerteza apareço por aê. haha!

    bom, acho que ninguem gosta muito de uma hora para outra ser hidolatrado com tanto exagero pelo mundo inteiro. eu concerteza me sentiria desconfortavel e pela personalidade que o Rob tem (sucegadão) ele deve se sentir muito mal mesmo, como eu posso dizer … desconfortavel ? pena que nenhum paparazi ou fã doida pensa desse jeito civilizado e quem acaaba estressado é o nosso Robert delicia D:

    Rob my Life ♥

  6. Não acho que ele goste de se fazer de vítima, não…
    Acho que prá qualquer pessoa deve ser muito incômodo e desagradável ser perseguido 24 horas por dia, ser fotografado 24 horas por dia, provocar gritaria histérica com a simples presença, ser alvo de comentários e fofocas sem o menor fundamento, não ter seu ambiente de trabalho respeitado, não ter privacidade prá tomar um simples café da manhã na lanchonete da esquina, não poder ir a shows dos amigos, não poder ir a um restaurante sem ser interrompido por pedidos de fotos, ter seu nome associado a namoradas fictícias que nem conhece…
    Ter vida pública não é sinônimo de poder ter a individualidade desrespeitada e devassada.

    Rob, please, Pattinson me!!!

  7. Eu acho q ele já deve tá de saco cheio mesmo. mas ai eu digo: Tire umas férias… SUMA!!!!
    Pq agora não tem mais como mudar as coisas… Então ele tem de aceitar.

    Acho o Robert mto chegado a se fazer de vitima… Mas… ainda acho ele a vitima mais linda do universo…

    E vejam só: Achei legenda pra HOW TO BE e LITTLE ASHES em português… Vou pegar os links e coloco aqui pra vcs, ok???

    Beijocasss

  8. Quem manda ter essa genética maravilhosa que deus te deu,mais deve ser frustrante ter seu rosto em todas as capas de revista.Calma meu bem é melhor ser lindo do jeito que tú es do que ser feio.eu particularmente nao fico nem um pouco incomodada e vcs meninas???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo