6 comentários em “Robert em entrevista para o Daily 10 – Legendado

  1. “É a mesma garota, não?” R:”Não!” huahuahauahuahuahuahuahuahuahua… Muito bom!

  2. carol no robtube é que nem no youtube vc tem que esperar carregar, tipo aperte play e dê pause logo em seguida espere um pouco e vc verá td! dependendo da sua conexão ele carrega ou não mais rapido 😉

  3. gente n estou conseguindo ver o video o you tube bloqueou e o rob tude fica travando …

  4. ela: não, não;..kkkkkkkkkkkkkkkk..eu entendo ela, também n consigo me ver quando era mais nova..é muito bizarro..pq com o tempo vc muda, e vc v~e como antes vc era estranha..kkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. essa reporter é louka o rob já é comprometido…kkkkkkkkkkkk..

    agora o rob é uma figura..me racho com ele..eu só n aguento mais ouvir é falar desse maltido bjo dá bella e do cachorro…nem vi ainda e já odeio..n aguento mais..

    e tipo manoooooo morri de rir aki da kris..o que foi elaa se vendo com 9 anos??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..que bizarro..adoreiiiiiiiiiiii..kkkkkkkkkkk.

  6. Adorei o comentário do Rob sobre os palpites dos produtores quanto ao beijo!! De qualquer forma, eles acabam se saindo bem sempre, não?! No finalzinho do clipe do MUSE (Love is forever), por exemplo, aparece uma cena dos dois se beijando que é uma delícia! Imaginem quando não há plateia, hein?!!! Nossa… rs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo