Robert em bar londrino domingo passado

A primeira foto abaixo é do poster oficial de Eclipse na Espanha. As outras 3 são do Rob em um bar, o Let Loose em Londres, domingo dia 14 de março (infelizmente as fotos estão com tags. Clicando sobre elas é possível visualizar melhor):

O site brasileiro Pipoca Moderna, fez uma crítica sobre o filme Lembranças com um título bem interessante: “Lembranças é apenas para as fãs declaradas de Robert Pattinson.” A seguir um trecho da crítica, para lê-la completa, clique aqui.

Assim como “Crepúsculo”, o drama dirigido por Allen Coulter, gira em torno do relacionamento de dois jovens completamente diferentes num romance cheio de complicações. No lugar de Kristen Stewart, a parceira de Robert desta vez é Emilie de Ravin. Mas a atmosfera trágica permanece evidente.
A trama não é muito diferente do que já se viu e talvez por isso o filme não chame tanta atenção, a não ser para as fãs do rapaz. A pattinsonmania fará com que todas assistam ao longa e dêem suspiros.
No mais, a tragédia familiar retratada e suas reviravoltas são desempenhadas por um elenco bom, mas que é desperdiçado pela direção caricata. O filme parece mais um grande clipe de caras e poses de Robert Pattinson que uma produção cinematográfica.

7 comentários em “Robert em bar londrino domingo passado

  1. “O filme parece mais um grande clipe de caras e poses de Robert Pattinson que uma produção cinematográfica.”

    Tá que Rob fez muitas caras e bocas no filme, mas não é por causa disse que eles não devem achar que Remember Me seja um filme. Ah pf, esse povo nem tem mais o que falar!

  2. Meninas, isso é intriga da oposição! Os maiores críticos de cinema do mundo, AMARAM o filme, e inclusive, disseram que mudaram a opinião sobre o Rob. Muitos deles o achavam um ator medíocre, mas agora estão todos fazendo reverência à ele, pelo puta ator que ele é.
    Críticos brasileiros e medíocres nem fazem cócegas em mim.

  3. Os críticos brasileiros pegaram muito pesado com Remember me, pra mim por puro preconceito em relação a Crepúsculo!
    Fiquei muito triste com as críticas, porque gostei muito do filme, da atuação do Rob e de todo o elenco!

  4. Gente, pior do q isso foi o bonequinho do jornal tar dormindo sobre o filme. Me deu muita raiva. Esses críticos devem ter ma cisma com Crepúsculo e, ao invés de ir ao cinema pra assistir o filme e analisar o ator, vão lá com a mentalidade de ver o filme do vampiro que brilha! ¬¬”
    Sério, que raiva q isso dá!

  5. gente são críticos medíocri e sem noção, não tem muito o que falar, começam a atacar o ator, é o tipo de imprensa marron, e até mesmo para aparecer em cima da fama de artistas como, Rob, então não dou muito crédito a esses tipo de ” PROFISSIONALZINHO”

  6. Esse cara do Pipoca Modderna tá me matando de raiva viu!!! sem comentários!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo