Robert é o novo arrebatador de corações

Os arrebatadores de corações ao longo dos anos:

ANTES: James Dean
Todas as mulheres adoram um bad boy, e James foi o garoto propaganda. Em The Rebel ele fez sucesso como o estudante Jim Stark. Sua trágica morte em tenra idade, junto com seus três papéis estrelados no cinema, garantindo a sua fama duradoura como um ícone cultural.

AGORA: Robert Pattinson
Sexy, vampiro, o que significa Robert Pattinson, que interpreta Edward Cullen em “Crepúsculo é “colado” em todas as paredes de quartos de adolescentes ao redor do mundo (e secretamente admirado por suas mães). A co-estrela Taylor Lautner, pode dar a Pattinson uma ajuda com dinheiro quando o filme Lua Nova chegar aos cinemas, dando as garotas de 17 anos muitos abdomens sarados. E causando o dobro de desmaios.

Tradução: Tuane e Manoela

O programa de TV ao vivo, Regis and Kelly, o qual a Kristen já participou, tweetou o seguinte:

@Regis_and_Kelly EXCLUSIVO! Os atores de Lua Nova Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner em nosso show nos dias 18,19 e 20.

Eles irão para promover o filme e o programa acontece em Nova York.

Tradução: Tatiana Bombarda

8 comentários em “Robert é o novo arrebatador de corações

  1. Comparaçoes?!
    Meu Deus, comparaçoes são insuportaveis! Robert é Robert, James é James!
    Comparaçoes são desnecessarias! Agora esta na “moda” um como ja esteve outro!

    Rob razao do meu viver

  2. Mas o Rob, gosta nuito do James
    Deam…talvez por isso a comparação
    Acho tb que não tem nada a ver, o Rob não é Bad Boy e o James Deam era muito bad boy.

  3. Cada tem sua beleza e seu tempo,alguns ainda estão em alta e outros nem tanto,mas Robert é a bola da vez em td né…vai fazer seu estilo e conquistou a todas nós com um charme q nenhum outro teve,fazendo um Vampiro q não é comum e q fez dar certo pq filmes de Vampiros a maioria passa despercebida,me lembro de entrevista com vampiro com Brad Pitt e mesmo assim não fiquei histérica achei legal mas…dessa vez arrebatou mesmo corações,inclusive o meu.

  4. Também odeio comparações!!! Não é justo com ninguém. Coisa mais chata…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. to lascada por q ñ tenho o Fox vcs vão ter q me contar tudo depois… a Dani tem razão nada have compara duas pessos de epocas tão diferentes além do + eu amo mesmo é o Rob seja como Edward ou outro papel qlqr…ROB liiiindo…deliiiiiiiicia…afff oda vez q vejo esse homem meu coração entra em colapso

  6. James Dean é um marco histórico… já deixou de ser homem!!! Virou uma lenda!!!

    Mas aqui… acho mto NADA A VER comparar o Rob com esses machos passados! Rob é o Rob… é o presente (literalmente) do mundo!!! Acho q comparação com outros “galãs” o rotulam… e ele não precisa de (e não quer) rótulos!!!

    Esse programa ai passa em algum canal q a gente possa ver daki do fim do mundo???

  7. Opa, vamos dar audiência extrema pro Regis and Kelly. Ah, James tem beleza diferente entre Robert, até porque James é bem mais velho que Robert e conquista mais o público de outras idades, eu não o considerava como anterior, sempre vai ser o divo. Mas o Rob, é Rob então temos que puxar um saco e dar um crédito, um não, váaarios. Mas como ele está nas paradas de sucesso de caras mais gatos, eu o considero como em primeiro lugar em várias categorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo