Robert e Michael Angarano com a mesma mulher… de novo

Calma, não é nada do que vocês estão pensando! Como todas nós sabemos, Robert trabalhou ao lado de Uma Thurman no filme Bel Ami, onde gravou cenas um tanto… quentes. O ex namorado de sua possível namorada Kristen Stewart, Michael Angarano, também estava no elenco e gravou cenas picantes com Uma. Leia o artigo para entender melhor:

Robert Pattinson e Kristen Stewart continuam sendo um dos casais mais quentes de Hollywood – Não se preocupe. Mas o vampiro de amanhecer tem fumado nas telas e trabalhando com uma mulher mais velha, Uma Thurman. E parece que ele esta em uma pequena competição com o ex de Kristen Stewart, Michael Angarano, quem também gravou cenas quentes com Thurman em outro filme.
Co-estrelado por Robert Pattinson, a sensual Uma Thurman em seu próximo filme Bel Ami, uma historia sobre a ascensão de um jovem ao poder, em Paris, através da manipulação das mulheres mais influentes e ricas da cidade.
Em contraste com a linha do filme, Michael Angarano vive um romance com Thurman em uma cerimônia, qual é sobre um jovem rapaz que invade o casamento de uma mulher de trinta e poucos anos porque a quer de volta.
Assim, alem Pattinson e Angarano terem olhos para o mesmo tipo de garota fora das telas (hello, Kristen Stewart!) eles também se interessam pelo mesmo tipo de mulher em filmes separados. Que coincidência!
Mas a verdadeira questão é se Robert Pattinson ou Michael Angarano vão fazer a melhor atuação ao lado de Thurman no cinema? Com certeza, R-Pattz vai ganhar o premio.

Fonte: Celebs | Tradução: Jakline

Categoria: Sem categoriaMarcado:

15 comentários em “Robert e Michael Angarano com a mesma mulher… de novo

  1. Inveja da Uma: ela já tem 40 anos e, além de continuar linda e jovem, ainda pode beijar o Rob na boca….

  2. Então é por isso que os filhos da Uma perguntaram para ela pq ela está contracenando “só com garotos”. Não se trata do do Rob. Este outro também é bem mais novo. Realmente, deve ser complicado para as crianças entenderem esta dinâmica pois nesta época nós entendemos que os mais velhos fazem o papel de pais e os mais novos de filhos. Inverter a lógica deles pode ser desconcertante. Mas eu adorei a resposta que ela deu para as crianças: “pode ser esquisito, mas pensem que pelo menos eu não faço isso na vida real”. 😉 Diva, ela. Adoro a Uma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo