O falso rumor da briga de Robert e Kristen no set de Amanhecer duas noites atrás foi investigado e desmentido pelo Gossip Cop, que ainda fala que o rumor possívelmente começou como uma brincadeira boba de primeiro de Abril. Confira:

O que (possivelmente) começou como uma piada boba de primeiro de abril, acabou virando um falso rumor entre Robert Pattinson e Kristen Stewart.
De acordo com a mídia e o twitter, as estrelas de Amanhecer brigaram no set, duas noites atrás, levando a uma pausa nas gravações porque Stewart se recusou a fazer as cenas com Pattinson. O suposto conflito levantou inúmeras questões para o Gossip Cop. O Gossip Cop foi checar com as suas fontes internas, e descobriu, que a produção nunca foi interrompida, e ninguém sabe nada sobre a briga. Até Amanhecer ser lançado nos cinemas, nós achamos que o drama que envolve o projeto (tanto os reais quanto os imaginários) irão continuar.

Fonte: Gossip Cop | Tradução: Andressa

5 comentários

  • Graci

    Aii gente será que els brigaram mesmo e eles disseram que foi uma mentirinha de 1 de abril só para despistar o que houve?
    Aii nao queria que eles brigassem.. eles sao tudo de bom. =/

  • MARLENE

    ELES JAMAIS AGIRIAM DESSA FORMA , POIS ANTES E ACIMA DE TUDO , SÃO PROFISSIONAIS, E ESSE TIPO DE ATITUDE, É TOMADO PELAS “DIVAS” DA VIDA, O QUE NÃO É O CASO DE NENHUM DOS DOIS.

  • juju pattinson

    já pensou se fosse verdade,iria ser constrangedor pro rob ‘ stewart não quer mais trabalhar com vc ‘ ! tadinho..

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.