Robert e Kristen ‘homenageados’ por comediantes britânicos

Para aqueles fãs de RPattz e que adoram o jogo The Sims, está é uma boa dica. Clicando na imagem abaixo você pode baixar o Robert Pattinson/Edward Cullen para The Sims 3!

O que vocês acharam sobre o boneco? Parecido com o ator?

Os comediantes britânicos Jack Dee e Rick Gervais falaram no programa de TV ‘Grumpy Old Bastards’ sobre o que eles achavam sobre Crepúsculo. O artigo, que você pode ler clicando aqui, cita a critica com comediante, sempre com muito humor, claro.

As pessoas se queixam de que não há vampiros apropriados atualmente, mas Pattinson e Stewart têm-no fixado. Robert é realmente assustador no filme, um pouco como o Mike Tyson, com dentes – embora eu espero que ele não morda fora a orelha de Kristen.

8 comentários em “Robert e Kristen ‘homenageados’ por comediantes britânicos

  1. Acho que eles até gostaram e tals… mas é um elogio meio sarcástico demais pro meu gosto. Gosto de pessoas mais diretas, mesmo que façam piada, não gosto que deixem dúvidas sobre a intenção das palavras…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. concordo c ana se foi sincero…
    hum mas a mordidinha na orelha da kiki adorei só pra deixa as robsten de plantão doidinhas.

  3. esse elogiou é serio??é que eles são comediantes..mais enfim se for sincero eu gostei…

  4. gosto munto do seu trabalho e de vc e um sonho como que eu queria que fosse fealidade mais acredito nos meus sonhos vc e munto lindo continue esse belo trabalho bjssssss♥♥♥

  5. eu so loca por vc e pelo seu trabalho vc munto lindo vc e um sonho como queria que fosse realidade a corda e velo na minha frente mais a credito no meus sonhos continue esse belo trabalho bjsss vs e munto lindo♥♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo