Confira à seguir, um vídeo de Robert Pattinson e Kristen Stewart fazendo uma grande surpresa para os fãs, que estavam em na sala de um cinema americado aguardando o início de Eclipse. Eles apareceram de surpresa, levando os fãs à loucura.

Robert Pattinson conceceu uma entrevista ao jornal espanhol XL, onde ele fala sobre a Saga Crepúsculo, seus trabalhos anteriores a Saga, e diversos outros assuntos. Não deixe de ler e comentar!

XL. E qual é a maior decepção?
R.P. O pior é que as ideias que conseguem o sinal verde, geralmente são as piores ideias da história [risos]. O problema é que o objetivo quase sempre é o mesmo: fazer dinheiro. É compreensível, claro, mas torna-se frustrante que só queiram fazer um filme porque se parece a essa outra que nos fez ganhar muita. Façamos outra exatamente igual!

XL. Qual é a história mais absurda que leu sobre si mesmo?
R.P. Que eu era o ator mais bem vestido. A pessoa que tenha dito isso sem dúvida não me viu com esse moletom…

Para ler a entrevista na íntegra, e só clicar aqui.

8 comentários

  • Danúbia

    concordo em cada letra que vc disse ana!
    ROB TE AMAMOS CADA VEZ MAIS….
    VC VAI LONGE E A GENTE VAI JUNTO SEMPRE TE ACOMPANHANDO
    *-*

  • Ana

    Essas entrevistas estão ótimas,maravilhosas..adoro ler as entrevistas dele.o Rob é tão inteligente, adoro isso..humilde, pé no chão..o que mais me encanta, é que a midia trata ele como inseguro, auto-depresiativo, mais é o contrario, ele realmente sabe o que quer, ele é seguro, corajoso, forte, e sabe muito bem como é esse meio….adoro saber que ele está indo no caminho certo, fazendo o que senti que deve fazer..admiro ele cada vez mais.

  • Lenna

    Que sucessão de entrevistas incríveis! Estou amando… essa tá demais mesmo, vale a pena ser lida por completo!E meu amor por esse homem só cresce…engraçado, lindo, inteligente ai ai suspira hehehe

    Obrigada ao site por traduzirem as entrevistas. Valeu mesmo!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.