Segundo o site HollywoodLife, conhecido por publicar diversos rumores, Robert e Kristen estariam indo em restaurantes constantemente mas, para fugir um pouco do assédio dos fãs, o casal protagonista de Crepúsculo, têm abandonado os lugares públicos, e tentando se esconder cada vez mais, frequentando lugares mais privados. Confira a seguir mais um artigo traduzido por nossa equipe abaixo!

Rob e Kristen guardam seus encontros mas temos detalhes de um jantar italiano íntimo! Robert Pattinson e Kristen Stewart amam seus fãs mas até eles precisam de um tempo a sós. HollywoodLife.com falou com uma fonte local que revela que Rob e Kristen acharam um local privado bem chic e perto chamado Italian Kitchen.Eles estavam lá a duas semanas atrás e sem reserva!

“Rob e Kristen entraram no restaurante e pediram para sentar na área privada,” nossa fonte disse. “Eles estavam sentados na seção das escadas do restaurante e pegaram uma mesa bem reservada.” O par foi ao Italian Kitchen porque ganhou do Glowbal Restaurant Group que tem vários restaurantes que eles gostam como Glowbal, Trattoria e Sanafir. Rob fez seu aniversário no Glowbal a dois anos atrás mas nossa fonte disse que Rob e Kristen não querem ser pegos pelos fãs.

“Rob e Kristen costumavam a ir em locais públicos,” diz nossa fonte. “Mas estão tentando achar locais escondidos agora.” Kristen pediu Salada Caprese ($13.50) e Rob Spaghetti com almôndegas picantes ($24.50) — hum! Nossa fonte adiciona que eles “dividiram uma garrafa de vinho e foram embora as 22:30. Estamos tão felizes que eles podem passar algumas noites românticas juntos e não filmando!

Tradução: Desirée

5 comentários

  • Carla

    Ale: abençoada seja a família Cruise.
    Atenção, paparazzis: Rob e Cris não são lucrativos. Vão encher o saco de outros! \o/

  • Ale

    Eu tb sigo cinco paparazzi que estavam em Vancouver e varios deles se irritaram muito no twitter por não conseguir fotos deles,um dele chegou a twitar que se os fãs quisessem fotos eles que ficassem na porta do hotel deles 24 horas esperando o dia que eles resolvessem sair ,outros desistiram e passaram a perseguir a familia cruise(tom cruise,kate holmes e sure cruise ) que tb estão (estavam) em Vancouver e twitaram que as fotos da familia cruise eram bem mais rentaveis pra eles, de fato as poucas fotos que eles conseguiram de Rob e Kris em Vancouver eles postaram no proprio album online não venderam pra revista só um flagra da Kris no aeroporto de LA , que foi vendido para um site os demais foram públicados em seus proprios albuns, parece que esse é um dos motivos deles estarem perdendo um pouco do interesse porque o pouco tempo que a familia cruise ficou em vancouver rendeu-lhes centenas de fotos em varios lugares diferentes e foram capas de varias revistas e sites, enquanto de Rob e Kris em toda a sua estadia em VC foram poucas fotos os fãs conseguiram mais fotos que eles.

  • graci

    Leka, sério isso? Tem certeza?
    Isso sería ótimo pra eles! Mas nós saberíamos pouco deles também.. casal que tanto admiro!

  • Leka

    Eu fico tão feliz que o Rob e a Kris possam estar saindo sem serem fotografados apesar de não confiar muito nesse site HL, eu fico feliz que os paparazzis estão perdendo um pouco o interesse em relação a eles , eu sigo alguns paparazzi no twitter e um deles twitou que eles estão meio que desistindo de tentar correr atrás deles isso me deixa muito feliz eles vão poder finalmente ter a paz de um casal normal.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.