Robert e Kristen com saudades um do outro?

Em nossa central de mídias, você pode conferir novos avatares feitos pela Equipe RPBR com as novas outtakes do Robert para Vanity Fair. São as ultimas 10 do álbum, aproveite!

Robert e Kristen sentem falta um do outro, isto segundo fontes não identificadas. O suposto casal estaria se comunicando frequentemente e esperando ansiosamente para ficarem juntos.

“Rob e Kristen estão realmente sentindo falta um do outro”, disse uma fonte. “Eles não podem esperar até que tenham terminado seus deveres promocionais de Lua Nova, para que possam passar algum tempo juntos”.

Leia mais…

E falando em Robsten, Kristen Stewart e Taylor Lautner, participaram de uma coletiva de imprensa para divulgar o novo filme da Saga Crepúsculo: Lua Nova, neste domingo, dia 1 de Novembro, em um hotel de São Paulo (enquanto Robert Pattinson está no Japão também para divulgação do filme).

Um pouco antes de a dupla entrar na sala em que aconteceria a entrevista, os organizadores avisaram que Kristen e Taylor não responderiam a perguntas sobre a vida pessoal e nem sobre “Eclipse”. Ou seja, sem novidades sobre o filme e boatos sobre romances.

8 comentários em “Robert e Kristen com saudades um do outro?

  1. gente eu discordo de vocês, quanto essa coletiva pergunto porque estando em outro pais é aberto muitos fãs participam, no aeroporto muita gente presente bate foto e nós somos tratados como se fossemos alieniginas pessonhento, isso é frescura dessa comissão que veio com eles, e tem mais como no Japão houver uma recepção e Rob foi deu autografo e quanto a nós somos tratados como lixo, gente nós somos iguais como qualquer fã do mundo inteiro merecemos respeito pensem nisso. Vamos nos valorizar.

  2. Gente elogico q sentem falta um do outro isso é normal assim como ele devem sentir falta dos outros amigos q ele fez durante as fimagens se ele ñ sentisse assim eu acharia estrsnho pq ñ seria tipico dele ele smp é gentil e tão amigavel c os colegas de profissão pq c ela seria diferente só pq saem boatos todos os dias sobre eles estarem juntos msm se tivessem sentir saudades de qm se gosta é super normal….
    Suka concordo c vc elogico q se criou mts espeqtativas + gente vamos entender um pouco o lado deles né qm sabe assim na proxima qm vem é o Rob imaginem só

  3. Acho que eles devem sentir sim falta um do outro, porque eles passam a maior parte do tempo juntos e um sai de um lugar pra ir ver o outro por causa de saudade então imagine agora com um aqui e outro do outro lado do mundo, a saudade deve ser imensa… Enquanto a entrevista, acho que deveria ser aberta ao público e não só no Hotel, porque os fans não teriam direito a praticamente nada… Eles não poderiam responder nada mesmo sobre Eclipse porque nem sairam cenas sobre eclipse ainda então seria melhor que eles os deixacem curiosos e asiosos mas para deixarem as revistas que só falam boatos no chinelo, deviam falar a realidade sobre a vida pessoal, não tudo, mas o que corre por ai não passando de uma mentira..

    Pattz i love you

  4. Olha só, fã é fã, paparazzi é paparazzi!!!
    Esse povo já tem um vida prá lá de estressante porque os paparazzi e a mídia fofoquenta não dão folga.
    Hoje em dia todo celular e câmera digital são armas nas mãos das pessoas. A empresária e a equpe de segurança agiram certíssimo em evitar muito contato com o público porque eles não são animais expostos em zoológico. Eles são pessoas comuns que têm uma profissão glamurossa mas que têm direito à privacidade como todas nós aqui.
    A gente sempre está criticando as fãs histéricas que acabam colocando a integridade física deles em risco, portanto temos obrigação de agir diferente. É lógico que todo mundo quer tirar uma foto com eles. Mas é lógico que não dá. Se eles forem tirar foto com cada um que quer, o munda acaba e eles ainda não atenderam a todos os fãs!!!
    Garanto que eles estão felizes de terem podido descansar um pouquinho nesse tempo crutíssimo que passaram por aqui. Eles estão vindo de meses de preparação e gravação, têm uma agenda extensíssima de lançamento de Lua Nova, assim que acabar essa loucura estarão se preprando para outros projetos e para Amanhecer… Vamos ser gentis e dar um tempo a eles. Vamos deixá-los levar uma impressão positiva dos fãs brasileiros.
    Quem sabe assim conquistamos a simpatia e o respeito deles e eles voltam numa outra época, só por lazer.

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. raiva,raiva e mais raiva……A passagem de kristen e Taylor aqui pro brasil foi um fiiiiaaaasssccccoooo!!!!!eles praticamente nao apareceram para os fans do hotel,a coletiva nao foi aberta ao publico,e eles deram um baile na gente la no aeroporto na hora de ir embora,fiquei das 12:00 de ontem até as 00:00.eles entraram por uma porta que nao dava acesso a nós,só conseguimos ver eles na hora em que foram ir para o aviao e só.A empresaria deles nao deixou ninguem que trabalha no aeroporto tirar foto.

    Foi um desrespeito aos fãns que ficaram no hotel e no aeroporto…..sem comentarios….fiquei com muito ódio.

  6. Nossa Senhora das Robinianas esse perfeitinho ta abusando…
    Vem ser lindo,gostoso e tesudo assim aqui na minha casa,eu expulso meu marido. Ai depois eu vou saber o q é sentir saudade do Rob rsrsrs

    Rob AmooOOoo

  7. Eu quem queria poder sentir saudades de Rob, aah meu, eu quero ver logo algo sobre essa coletiva de imprensa ;D

    Rob, my love!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo