Robert e Kristen com a mesma roupa?

Robert e Kristen usando a mesma roupa? Olhe as duas fotos abaixo, parece que é a mesma camisa, o que você acha?

O Robert e o Tom foram vistos andando juntos em New York hoje a tarde, veja as fotos:

Robert foi escolhido como um das celebridades mais quentes, pela People. O Robert ficou em 11º lugar, enquanto Kristen Stewart ficou em 14º. Clique aqui para ver.

E abaixo você confere um vídeo de Lua Nova feito por fã:

Você quer fazer parte da nossa equipe? Clique aqui e saiba como.

30 comentários em “Robert e Kristen com a mesma roupa?

  1. ROBERT PATTISON VOÇE E UM ator perfeito lindo todo mundo queria ter um homem como voçe dentro de casa porque voçe e catensioso e lindo eu so Alise tenho 23 anos beijos morava namesma cidade do que voçe

  2. A CAMISA É A MESMA (Y)’ MAS TUDO BEM, EU USO AS DO MEU TIO AS VEZES :] PKAPOAKSPOSAKSAOK’ E MEU, A People ESTÁ LOUCA EM DEIXAR O ROB EM 11º LUGAR! AONDE ELES ESTÃO COM A CABEÇA? :O O ROB MERECIA UNS DOS PRIMEIROS LUGARES OU ATÉ MESMO O PRIMEIRO! I LOVE ROB, PERFEIÇÃO SE BASEIA EM VOCÊ! ♥

  3. G-zuis !!! É obvio é a MESMA camisa !!!! (como eu qria usar a mesma camisa q o Rob !!!) Tenho certeza esses dois tão no maior LOVE!!! Eles ficam tão fofos juntos, néah gente??Essa Kristen é mesmo uma sortuda !!!! ROBERT TIH AMO !!!!

  4. Já é a segunda vez isso.
    Ela também já usou o casaco dele azul quadriculado.
    Argh!

  5. Gente.. por todas as coisas que vemos a respeito dos 2 que ja lemos tambem.. eu não sei estou começando a concordar com as meninas que isso é td jogada de marketing porque a gente não ve quase noticia mais da kristen e o namorado dela? a mídia soh foca os 2.. ta mais que parecendo uma jogada de marketing.. uma descoberta que vai arrecadar milhoes e milhoes.. é para isso.. eles descobriram que fazer os 2 supostamente namorarem conseguem muiitoo mais grana que se os 2 assumissem logo uma relação não acham?? olha quanto tempo esse joguinho de que os 2 jutnos ta rolando.. sempree soh essas provocações essas coisinhas que deixam todo mundo noossaa eless tão juntos.. eles não tão juntos.. vocês acham mesmo que se eles estivessem juntos.. com um mundo de paparazzis perto deles eles nao iam conseguir nadaa?? ja estou na certeza que é tudo marketing!

  6. Que bom! Vcs estão vendo que este namoro é pura mentira. Acho que os dois são um “porre”, e covenhamos, dever seru um saco ficar figindo o tempo todo, né?

  7. A camisa do Rob é mais escura, a gola ta esgaçada e a da Kristen é mais clara e a gola tah direitinho…A camisa qee a kristen tah deve ser do Angarano, mas do rob naum é….so se a camisa do Rob foi para na clorofina e a gola foi arrumada..shuashuashua
    Mas é isso

  8. simm!!a blusa realmente parece ser a mesma!!tomara q sim!!huahushuahushau!!
    eles estao dabdo muuuitos motivos para especulaçoes!!
    e ela ta lindo em todas as fotos!!
    Rob my life ♥

  9. Ai gente, todo mundo tem uma camiseta assim, até o Aragano tem uma.
    Quem disse que essa camiseta não pode ser do namorado dela?

    fotos do Rob !!
    Estava com saudades de notícias dele, mas ele não parece muito feliz com esse fotógrafo. :p

  10. Bem a camisa é bem parecida… até o bolso.. mas não sei … são fotos com qualidades diferentes…

    eu me lembro que logo quando começei a gostar da serie li um reportagem da kristen dizendo que não gostava das fãs do Rob querendo ver os dois juntos na vida real.. que ela amava o namorado dela.. bem por fim …

    ai Rob lá no meu humilde lar!

    kkkk

    bjs

  11. q trailer perfeito Jesus Cristo!! ta mehlor q o oficial na minha opiniao… 🙂

  12. Esse trailer gente (L) que bonito .
    Acho que é a mesma camista !Nossa como ta bonito o Rob’ en essas fotos !

  13. ADOREIIII O TRAILER , FOI MELHOR Q O ORIGINAL ,PK TEM + EMOÇÃO!!!
    AS CAMIZAS SÃO IGUAIS , MAS NAUM SÃO AS MESMAS…
    E AS FOTOS DO ROBERT ESTÃO + Q LINDAS

  14. O trailer feito por fã tah melhor que o oficial, hehehe
    Transmite mais a essência do filme.

    Adorei!!

  15. Gostei muito do trailer, um fanmade de 1ª qualidade!!!
    Ai, como eu queria saber fazer isso!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  16. Agora, melhor que Rob de barba e boné, só Rob sem camisa.Meus Sais!!!
    Eita nóis aqui em casa!!! Ia ser um fuzuê danado!!!
    Taquicardia básica começando… Respira fundo: inspira… expira… inspira… expira…

    Rob, please, Pattinson me!!!

  17. A camiseta da Kristen está com aparência de nova, meninas, enquanto a do Robert tem o jeito Robert Thomas Pattinson de ser: já está meio surradinha, a gola já está um espetáculo de desbeiçada… não são a mesmoa, não!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  18. hunrun concordo com as meninas. nã oach oque seja a mesma camisa kkk. pr amim é jogo de marketing a suposta relaçã opra chamar a atenção para as produções.

  19. ahh sei lá tbm num me emporto se os dois estao ou nao juntos, que sejao felizes juntos ou separados. E acho q nao nao deve ser a mesma camiseta , a gola da do robert ta diferente. e na outra foto ele ta estiloso legal a camisa dele, xadres . e o video é legal!=D

  20. Sinceramente, acho que a suposta “relação” deles é puro sensacionalismo da mídia americana que no momento está sem assunto. Rob parece achar a Kristen atraente, não posso discordar disso, mas ele mesmo disse, no ano passado, que a coisa que mais detesta nela é sua personalidade. O mesmo da Kristen, acho que ela acha o Rob um homem atraente, mas não faz o tipo dela. Na verdade, na premiação do Movie Awards, quando Rob ganhou o prêmio de ator revelação e focalizaram a Kristen, ela estava com uma expressão bastante desprezível, e logo que percebe estar sendo filmada, dá um sorriso falso para a câmera. Rob e Kristen têm química na tela, mas fora dela, eles têm personalidades muito diferentes. Sinceramente, acho ridículo ficar forçando uma relação entre os dois com comparações e análises de coisas superficiais.

  21. Também acho que não é a mesma camisa! As golas são diferentes!
    Rob tá lindo nessas fotos de boné!

  22. é a mesma camisa sim, as tonalidades tao diferentes pq na foto do Rob tava scuro, na da Kristen, tava o maior solzao! e as gola PARECEM diferentes pq eles tao em posiçoes completamente diferentes!! e eles so nao assumem por causa da polemica, mas nota-se muito bem q eles se gostam, pelo menos o nosso qerido Robert gosta muito da Kristen…

  23. não é a mesma camisa não…a gola da dele está bemmm surrada e a dela ta lisinha colada no pescoço!

  24. Eu acho bastante parecida mais comcordo com a Lily… as tonalidades e as golas estão diferentes!
    Gente para o mundo q eu qro descer… Como ele esta lindooo! Nossa Senhora um verdadeiro Deus de barbinha! ta maravilhoso!
    Rob please, Pattinson me!

  25. São camisas parecidas, mas, além da tonalidade diferente, dá pra perceber que o decote no Rob, que tem um pescoço muito maior do que o dela, está bem folgado, ao contrário da camisa dela, que está bem ajustada no pescoço.

  26. Olha…. as 2 camisas tão muito parecidas… AHahhahaha
    Cara.. esses 2 dão dando mto pano pra manga!!!

    Se tão juntos assumam… se não estão… não fiquem colocando fogo na gente, poxa!!!!

    AMEI AMEI AMEI ele de bonezinho… de barbinha… ai ai ai… coisinha linda d+++++

  27. genteeee eu tenho certeza que é a mesma camisa ;o.olhaa prefiro nao comentaar viuuu.esses dois viuu,nao sei naao,kkkkkkkk. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo