Adicionadas scans da Series City.

O site da Capricho publicou um artigo em que diz que eles tinham uma espiã no Teen Choice Awards e ela relatou tudo o que viu no site.

A Kristen Stewart e o Robert Pattinson passaram o tempo inteiro indo pra lá e pra cá, nunca juntos. Teve uma hora que a Kris foi para o backstage e o Robert voltou. Quando ele chegou, ele começou a conversar com a Nikki e com o Kellan, passar a mão no cabelo (ele faz isso o tempo inteiro!) e já anunciaram que ele havia ganhado o prêmio de “artista mais gato”, junto com a Megan Fox.

Aqui você confere o relato completo direto do site da Capricho.

Adicionamos em nossa galeria scans que estavam faltando da revista Series City de Julho 09.

Encontramos um vídeo de 00:16 do Robert e da Kristen chegando ao set de Eclipse. Clique aqui e confira o vídeo.

6 comentários em “Adicionadas scans da Series City.

  1. Ahh meu Deus!!! O que falta falar maiis .. que isso sem maldade mas nessa eu só kediito vendo e se sair da boka dele (( o que acho dificil)) ao meu ver rob num se atrai apenas por um corpinho bonito fala seriio

    GO GO GO ROBSTEN ♥

  2. Bruna, se tem uma pessoinha que eu admiro é você, sabia???
    É sempre atenciosa com as fãs e está sempre postando respostas pras nossas dúvidas ou perguntas.
    Aliás o staff do site é todo nota 1000!!!
    Beijokas!!!

  3. Lu o problema deve ta ai contigo por que por aqui abre normal… mas msmo assim fiz um Ctrl c Ctrl v só com as coisas referentes ao rob e a saga crepúsculo….

    ^^

    Já contei que sou obcecada por “Twilight”? Fui no TCA pra ver eles, principalmente, mas me decepcionei um pouco porque eles não apareceram muito. No começo, a Nikki, a Ashley, o Taylor, o Kellan e o Jackson sentaram nas primeiras fileiras e ficaram conversando. Tinham muitos seguranças protegendo eles, caso alguma fã louca invadisse o lugar. Mas as fãs puderam tirar fotos, pedir autógrafos e tal.

    A primeira categoria anunciada em que Twilight concorreu foi de atores revelação. O Taylor Lautner e a Ashley Greene ganharam e foram receber o prêmio no palco. A Kristen Stewart e o Robert Pattinson passaram o tempo inteiro indo pra lá e pra cá, nunca juntos. Teve uma hora que a Kris foi para o backstage e o Robert voltou. Quando ele chegou, ele começou a conversar com a Nikki e com o Kellan, passar a mão no cabelo (ele faz isso o tempo inteiro!) e já anunciaram que ele havia ganhado o prêmio de “artista mais gato”, junto com a Megan Fox.

    O Rob e a Megan subiram ao palco e ela disse algo que ninguém ouviu e nem prestou atenção, depois disse: “Deixa eu sair daqui pra vocês ouvirem o que o Robert tem pra falar”. Todo mundo gritou muito!

    Ele segurou a prancha de surf (que é o prêmio!) e foi tão fofo! Ele disse: “Muito obrigado, gente! Eu realmente fico muito feliz com isso. As pessoas mais lindas pra mim são as fãs de Twilight”. Foi muito fofinho porque ele parecia, como sempre, estar no mundo da lua.

    Mas o mais legal mesmo foi no finalzinho do evento. O Josh Duhamel, ator e marido da Fergie, entrou no palco e disse que “Crepúsculo” era um grande sucesso e anunciou que eles tinham ganho 11 prêmios no Teen Choice desse ano.
    O elenco inteiro subiu ao palco e o Taylor começou a falar, mas o Rob interrompeu fazendo piada. “Brigado todo mundo! Foi uma experiência bem legal. Me pediram pra estender o programa, então eu vou continuar falando e falando…” Aí todo mundo riu e eles saíram do palco pra não voltar mais.

    Fiquei triste. Não teve clipes do filmes, nem beijo, nem Robert e Kristen sentadinhos um do lado do outro. E ah, no evento cortaram até um pouco da Britney, que eu amo e que estava lá. Ela só subiu no palco, aceitou um prêmio, fez um discursinho de duas linhas e foi embora.

    Mas posso falar? Não vejo a hora de ver o programa no ar! Aqui nos Estados Unidos, onde eu moro, vai passar hoje à noite, mas eu soube que aí no Brasil vai ser na quarta (12/08), as 21hrs, no canal a cabo E! Television.

  4. Oi equipe, eu nunca consigo abrir essas paginas da CAPRICHO que vcs redirecionam. Nâo é a primeira vez que tento ler a reportagem e que o link da CAPRICHO não abre.
    Queria muito ler o que estava escritolá…sniff…

  5. Esperta foi a menina que entrou como espiã. Com o que estão dizendo agora sobre Robsten, tô começando a ficar com uma pulga atrás da orelha. Antes nunca imaginava que algo poderia acontecer entre os dois, mas com tantos relatos .. Acho que eles falam isso pra ter mais auge na carreira deles.

  6. “Teve uma hora que a Kris foi para o backstage e o Robert voltou”.Estranho isso,hein…Eles brigaram ou sera que era só pressa?!
    Que bom que eles ja estam no SET de Eclipse,não vejo a hora das gravaçoes começarem!O ansiedade!
    Rob razao do meu viver
    Ps:.adorei os scans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo