No ano passado, alguns sites internacionais de bastante credibilidade, postaram que aclamado diretor, (vencedor do Oscar em várias categorias por “Parasita”), Bong Joon-ho estaria envolvido em um nome filme, que seria uma adaptação do próximo romance de Edward Ashton, “Mickey 7. Recentemente, Variety além de confirmar essa informação, disse que também que o longa seria estrelado por Robert Pattinson. O que se tem falado por aí, é que a produção de “Mickey 7” está programada para começar no Reino Unido, e os meses de agosto à dezembro estão reservados para as filmagens. São cinco meses para Bong preparar seu filme para o “Festival de Cannes de 2023”.

Sinopse oficial do romance: “A história segue Mickey7, um funcionário dispensável e descartável em uma expedição humana enviada para colonizar o mundo do gelo “Niflheim”. Sempre que há uma missão que é muito perigosa — até mesmo suicida — a tripulação se volta para Mickey. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maioria de suas memórias intactas. Depois de seis mortes, Mickey7 entende os termos de seu acordo… e por que era a única posição colonial não preenchida quando ele aceitou.

Depois de seu “Parasita”, o vencedor de Cannes e Oscar, Bong está voltando aos longas-metragens em inglês pela primeira vez desde, “Okja” de 2017. Esta seria a terceira colaboração de Bong e Swinton juntos depois de “Snowpiercer” e “Okja”.

Enquanto isso, Pattinson continua a acumular os diretores extraordinários de categoria “A” em sua filmografia, tendo já trabalhado com Cronenberg, Herzog, Gray, Safdie Brothers, Denis, Eggers e Nolan.

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.