Robert e a paranóia com pessoas novas

Toda essa fama e sucesso que cerca Robert Pattinson, parece ter seu preço.  Rob teme que ele nunca mais fará novas amizades, porque tem medo de que vendam uma história sobre isso.  Agora, mesmo estando com amigos em Londres, admite que é difícil ter alguém novo em seu círculo social desde a fama.

Ele diz, “Na verdade relacionamentos que você tem com pessoas que já conhece nunca mudam. Como todos meus amigos, todos que eu conheço, continuam os mesmos. São só as pessoas novas. Se você conhece uma multidão, em muitas  vezes você pensa que alguém vai dizer alguma coisa, alguém pode ir e  vender uma história sobre você. Na maioria das vezes, nada ruim  acontece, mas ter essa paranóia é bem irritante.”

Tradução: Desirée

A atriz Emilie DeRavin cedeu uma entrevista para a revista Tribute’s para falar do seu novo filme Remember Me, no qual faz par romântico com Robert. Na entrevista responde algumas questões envolvendo Rob. Clique aqui para ler todas elas.

Enquanto vocês estavam filmando, parecia ter muitos paparazzi em volta por causa da fama de Robert com Crepúsculo. Como vocês lidaram com isso?

De Ravin: Hm, é, você sabe, demorou um pouco para se acostumar. Nós filmamos a maioria do filme em uma locação, você sabe, em Manhattan então haviam pessoas em todas as partes. Ficou um pouco agitado as vezes!

9 comentários em “Robert e a paranóia com pessoas novas

  1. A Emile ficou meio confusa pra responder , mas gostei da entrevista..que atiz nao gostaria de trabalhar com ele?
    AH e coitadinho deve ser péssimo tre medo de conversar com as pessoas, fazer amizades verdadeiras..Mas pra todo caso posso ser uma ótima amiga!!ushuahshah =D

  2. EU ENTENDO ELE TEM TANTA GENTE QUE SE A PRÓXIMA DOS OUTROS POR INTERESSE NESSA SITUAÇÃO QUE ELE VIVE HOJE É NORMAL ELE CONFIA APENAS EM SEUS AMIGOS DE LONGA DATA E EM ALGUNS AMIGOS DE ELENCO

  3. Esse comentário do Rob, parece que já li antes, já é antigo. Foi bem antes do lançamento de Lua Nova, quando ele nem podia olhar para uma garota ou se aproximar que já falavam que ele tinha um caso. E também todos que se aproximamavam dele, sempre os paparazzi e toda a midia maldosa fazia algum comentário e ele realmente tinha (e aida tem) motivos para se sentir assim. Mas acho que agora ele está mais seguro e menos assustado.

  4. é e se vc lerem a entrevista completa vão ver..é muito boa..achei legal o que ela falou do filme, dos personagens..legal..

  5. Sobre a entrevista, ela se perdeu um pouco, mas foi bem boa. Não achei bobo tbm..

    E essa coisa da paranóia deve ser ruim… =//

  6. Acho que resumindo foi bom trabalhar com o Rob, eles discutiram bem os personagens e isso foi importante porque tinham os mesmo objetivos, pensavam as mesmas coisas sobre o Tyler e a personagem dela. Gosta dele como pessoa, pois se não houvesse esse sentimento as coisas seriam mai difícies. Disse que o Rob é legal e dedicado e que todo o elenco é de bom atores.
    É isso né?

  7. a entrevista dela é bem confusa parece q ela se perde p contar o q quer..ela deve ter muita pressão em cima dela acho q ela tem medo de dizer algo sobre o robert ou sobre q quimica deles no filme e provocar as fãs dele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo