Robert diz que havia muito bumbum em Amanhecer

Em entrevista a apresentadora Ellen DeGeneres, Robert contou que nas cenas de sexo em Amanhecer, havia muitas cenas mostrando seu bumbum, e algumas delas tiverem que ser cortadas, porque relances podiam ser mostrados, mas a maior de sua parte íntima não. Acompanhe.

As cenas de sexo de “Amanhecer – Parte 1”, que estreia nesta sexta-feira (18), perderam um elemento importante: o rego do bumbum de Robert Pattinson. O ator explicou, em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, por que essa parte de sua anatomia foi apagada.

Tinha muito rego do meu bumbum (na cena). Isso é uma das coisas que eu sei que eles cortaram. Eles não cortaram a cena, eles apenas cortaram o rego. É permitido ter bumbum, mas não é bom ter rego“, contou o galã, que vive o vampiro Edward Cullen. A cena de sexo com Bella (Kristen Stewart) é uma das mais aguardadas pelos fãs da saga “Crepúsculo”.

Recentemente, Kristen também falou sobre as cenas picantes do penúltimo filme da série “Crepúsculo”. “Não é uma cena de sexo com começo e fim; são como memórias. Por causa disso, não gravamos uma cena de sexo. Eram close-ups e coisas do tipo“, afirmou.

Fonte: Yahoo

Um comentário sobre “Robert diz que havia muito bumbum em Amanhecer

  1. Tinha muita bunda da Kristen pro meu gosto… hehehheee…. Tomara que tenha mais bunda do Rob no DVD hehehhehehhee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo