O site Zimbio comentou o fato de Rob demorar para escrever suas próprias composições. Confira o artigo a seguir e para saber mais sobre o trabalho de Robert Pattinson como músico, clique aqui e você verá uma parte do nosso site totalmente dedicada a este aspecto de sua carreira.
Antes de Crepúsculo aparecer, Robert Pattinson era um músico aspirante – mas ele admite que leva uma eternidade para escrever música. Ele disse: “Eu escrevo uma canção a cada seis meses. Eu nunca escrevo um diário. Eu acho que é por isso que me leva tanto tempo. Você tem que resumir sua personalidade mudando”.
O ator, que toca piano e guitarra, além de cantar, realizou duas faixas incluídas na trilha sonora do primeiro filme, embora ambas foram escritas por outras pessoas. Elas teriam sido incluídas pela diretora do filme, Catherine Hardwicke, inicialmente sem o conhecimento do galã britânico.
Robert disse anteriormente que vê a música como seu “plano de back-up” se ser uma estrela de cinema falhar, e que acredita que ele vai ser famoso quando ele estiver morto. Ele disse: “Eu tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estou vivo, e quando estiver morto as pessoas vão dizer ‘sim, o homem que era uma obra de arte'”.
Tradução: Bárbara Miranda
“Eu tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estou vivo, e quando estiver morto as pessoas vão dizer ‘sim, o homem que era uma obra de arte’”
Como assim não prestam atenção???!!!quem é esse que não presta atenção no Rob??!!
OLAH A VOZ DELE E BONITA E A LETRA DAS MUSICAS TAMBEM AMS ELE E MELHOR COMO ATOR
demora tanto pra fazer uma obra prima, mas vela a pena.
é importante lembrar que foi isso que o site publicou, cris, mas o Rob teve participação também,é verdade.
AS músicas não foram escritas por outras pessoas, mas por ele e Bobby e Marc.
Nossa, não sabia que o Rob era fã de Jay Z.Que legal, ele têm um gosto musical bem eclético.Também gosto de algumas músicas do JayZ.