Robert cotado para participar de remake de Dirty Dancing?

Segundo o site Cinepop, Robert Pattinson estaria sendo cotado para participar do remake de Dirty Dancing, grande sucesso cinematográfico da década de 80.

Recém-anunciado, o remake de ‘Dirty Dancing – Ritmo Quente’ ganhou roteirista. A Lionsgate Pictures contratou Maria Maggenti, da comédia inédita ‘Monte Carlo’, para revitalizar a história. Ela vai reescrever o roteiro de Julia Dahl (‘Grande Menina, Pequena Mulher’), que não agradou o estúdio.

Kenny Ortega, que comandou os três ‘High School Musical’ e ‘Michael Jackson – This Is It’, dirige. Curiosamente, Ortega foi coreografo do original. ustin Timberlake (‘Professora sem Classe’) e Emma Stone (‘A Mentira’) são os preferidos para estrelar, nos papeis que foram de Patrick Swayze e Jennifer Grey. Para protagonista, ainda disputam Zac Efron, Derek Hough e Robert Pattinson. Já para o papel feminino, Kristen Stewart, Lea Michele e Emma Watson também foram cotadas. Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort em Catskills. Um dia ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam, e acaba se apaixonando por Johnny, o instrutor de dança. Quando a parceira de dança de Johnny fica grávida, ao se envolver com um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir a moça. Mas o pai de Baby, quando descobre, não aprova, pois considera que Johnny é de outra classe social, e por acusa-lo de engravidar sua parceira.

Dirty Dancing foi lançado em 1987, e seguido por Dirty Dancing – Noites de Havana, em 2004. O original foi estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey. Julia Dahl (‘Grande Menina, Pequena Mulher’) é a responsável pelo roteiro.

11 comentários em “Robert cotado para participar de remake de Dirty Dancing?

  1. gostaria muito de ver um filme com robert pattinson e emma watson acho eles muito lindos

  2. Acho um disparate fazer remake de Dirty Dancing! Pra quê?
    Também concordo com a SwanCullen. Esse é o tipo de filme que não precisa de outra versão, já é clássico por si só.
    E não consigo imaginar o Rob em projetos que envolvam dança e afins.

  3. Ninguém merece Kristen fazendo papel de mocinha…ela tem mais é que fazer personagem de vilã ou devassa(tipo a tal da Marylou em OTR)…basta os fãs da saga ter que suportar aquela bella nada a ver com a personagem dos livros. Quanto a Rob… eu acho que não tem nada a ver com o estilo dele.

  4. Não sei, acho que não tem nada a ver com o Rob!! Dirty Dancing??
    Acho que é somente um rumor!!

  5. Adoro esse filme e concordo tb com a SwanCullen sobre ser um clássico e não deveria ter remake pq esse filme é um dos q imortaliza Patrick Swaize (já falecido) e ele está simplesmente maravilhoso nesse filme. Qdo li esse boato logo pensei, adoro o Rob e a Kiki, mas acho q eles não tem nada a ver com esse filme, não me parece q nenhum dos dois sejam dançarinos natos…hehe. Eles são lindos, maravilhosos e até mesmo bons cantores, porém dançarinos é meio difícil…heh

  6. aaah meu Deus amooo esse filme tomara que seja realmente o rob
    aaaah por favor Zac Efron não ele é muito canastrão

  7. Lorota descarada, primeiro que eu acredito que Rob jamais fará um musical. Ele ama música, mas não dança e eu duvido que ele goste muito de musicais. Segundo que todas as atrizes cogitadas para o papel principal (Baby) não tem nada a ver, tirando a Lea Michele que canta/dança/atua ridiculamente bem. Emma é uma otima atriz, mas, na minha opinião, não serve para o papel. E a Kristen não tem NADA a ver com a delicada e atrevida Baby, seria tosco demais.

  8. acho q rob muito charmoso para o papel mas ñ acho q seja verdade o rob ja disse q ñ sabe dançar ñ acho q ele faria um papel de dança.

  9. Concordo com a SwanCullen…E mesmo que tenha remake, acho que o papel ficaria mesmo é com Zac Efron, já que o mesmo tem jeito para dançar. Mesmo amando o Rob. E se o Rob for escolhido, desejo boa sorte nas aulas de dança rsrs’.

  10. Esse filme é um classico, e não deveria ter Remake. AMO o Rob, mas não o imagino como um instrutor de dança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo