Robert conta mais sobre sua vida pós Twilight e revela se faria um filme como 50 Tons de Cinza:

Em nova entrevista concedida para a Unicum da Alemanha, o ator Robert Pattinson foi questionado sobre sua relação com os paparazzis e falou sobre sua vida depois dos anos de Twilight Saga, também revelou se aceitaria fazer um filme como 50 Tons de Cinza. Confira abaixo:

Depois da sua carreira de galã, Robert Pattinson é totalmente barbudo e que interpretou o fotógrafo que tirou as fotos de James Dean.

Unicum: Geralmente você é o único que é perseguido por fotógrafos, agora você interpreta quem perseguiu celebridades. Você gostou de mudar de lado?

Robert: Meu personagem Dennis Stock não tinha nada de fotos de paparazzi, porque ele não via arte naquelas fotos. Para mim, este filme é sobre alguém que faz tudo para ser capaz de trabalhar como um artista. Isto não importa necessariamente que está arte é a  fotografia.

Unicum: Como você se saiu com a inundação de selfies nos anos de Twilight?

Robert: Isto era estressante às vezes, mas isto realmente dependia do seu humor. Se você estava de bom humor os fotógrafos constante não incomodavam  você, mas isto pode se tornar um inferno se você está de mau humor. Fica realmente maluco quando você se imagina sendo fotografado, mas na realidade ninguém está tirando uma foto. Felizmente, fico muito calmo (risos).

Unicum: A completa barba que você está usando no momento poderia ser a razão disso…

Robert: Eu não sou reconhecido tanto com a barba, isto é verdade. Mas isto não funciona o tempo todo: no meu voo para Berlim, eu me sentei no meio do time de hockey Danish.

Unicum: Você é capaz de beber uma cerveja em uma bar sem ser assediado?

Robert: Sim, embora eu esteja um pouco cuidadoso sobre isto. Quem quer ser fotografado bebendo? Mas eu definitivamente comecei a viver mais uma vida normal.

Unicum: Daniel Radcliffe se tornou o britânico mais rico antes dos 30 por conta de Harry Potter. A sua conta no banco não é a mesma? Você não precisa trabalhar novamente ainda.

Robert: Absolutamente não, mas eu nunca me preocupei sobre isto. Eu não escolhi este personagem apenas por ter muito dinheiro. Ainda há vários objetivos que eu quero chegar como ator e por isso que eu não paro de trabalhar.

Unicum: O que você quer alcançar?

Robert: Eu não tenho realmente certeza sobre isso. Quando você se torna famoso, é como se sua vida apertasse o botão de ‘pause’. Você realmente não se desenvolve, porque você se esconde a maior parte do tempo. De alguma maneira eu estava grudado nos 22 anos e agora eu apenas tenho 24 realmente e não 28. É por isso que eu vou trabalhar mais nos próximos 4 anos.

Unicum: Cronenberg disso que por conta de você fazer parte de Cosmopolis e Maps To The Stars, você abriu portas para os produtores e os filmes foram facilmente financiados por conta do seu nome. Você está recebendo mais ofertas de autores?

Robert: O nome deve estar ajudando para o financiamento mas os diretores que eu quero trabalhar apenas não me contratam por isso. Este sistema inteiro de estrela não existe mais e o nome sozinho não levam pessoas para o cinema. Uma das exceções dever ser Brad Pitt, ele pode fazer arte na casa de cinemas e a audiência virá.

Unicum: Você faria um filme como 50 Tons de Cinza?

Robert: Eu não sei, isto iria depender do roteiro. Eu tenho que confessar, eu nunca li o livro (risos).

Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.