Robert conta a Vulture coisas inusitadas que aconteceram enquanto gravava The Lost City Of Z no NYFF 16

Robert Pattinson e grande parte do elenco tiveram que se aventurar na selva colombiana para gravar várias cenas de The Lost City Of Z de James Gray. O filme esteve encerrando o 54º New York Film Festival no último sábado e contou para a Vulture coisas estranhas e inusitadas que aconteceram enquanto gravavam, confira à seguir transcrito:

Para o seu filme mais recente, The Lost City of Z de James Gray, Robert Pattinson se aventurou na selva Colombiana. Baseado no best seller de David Grann, o filme segue o Coronel Percival Fawcett, um explorador Britânico do inicio do século 20 obcecado em achar uma civilização de fábula enterrada na Amazônia. Na premiere mundial que aconteceu sábado à noite, Pattinson, que interpreta o companheiro leal de Fawcett, Harry Costin, se deliciou para a Vulture com suas próprias aventuras enquanto filmava na selva – como evitar as enormes, mortais aranhas no seu quarto de hotel.
“Tem essa coisa estranha que acontecia no hotel,” Pattinson contou “o hotel inundava todos os dias às 3 da tarde, porque nós fomos em época de chuva. Ninguém sabia que era época de chuva, e de alguma forma todas essas aranhas gigantes ficavam boiando nos nossos quartos. De noite tinha uns dois centímetros de água nos nossos quartos, era meio assustador.  Eu fiz uma pequena rede em cima da minha cama e fiquei pendurado lá, aterrorizado.”
Enquanto isso, Gray começou a filmar os insetos. “Tinha uma que era chamada Armadeira (aranha),” contou Pattinson. “James, que é normalmente muito neurótico com qualquer coisa relacionada a animais selvagens, viu essa aranha, ela era incrivelmente bonita, e ele disse ‘Alguém pega a câmera B, pegue isso, pegue isso, alguém faça com que a aranha se mecha’. E ele ficou cutucando essa aranha, que tinha uns 15 cm, com uma graveto, tentando fazer com que ela fizesse algo interessante. E a equipe Colombiana disse ‘Essa é a aranha mais potente do mundo’. Teve muitas situações como essa.”
Pattinson disse que as coisas ficaram um pouco pegajosas enquanto ele estava filmando na selva. “Tinha momentos onde Charlie e eu estávamos abrindo caminho com facões e nós eramos humanos virgens de selva que nunca tinham aberto cominho com facões antes,” Pattinson disse. “E o pessoal falava ‘Isso, apena façam uma cena bonita e abram caminho com o facão’ eu e Charlie achamos que aquilo parecia pegajoso.”
Fonte – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Alexandra Barranco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo